Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BJ-Share está de volta! Saiba como Acessar

Postado
  • Fundador

Screenshot_31.png

Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui:

Este é um conteúdo oculto, por favor

Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Respostas 367
  • Visualizações 146,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

se tivesse aberto pra convites... ahh, que saudades do falecido MS KKKKK

Postado

vida longa ao BJ!

Postado

Algu[em poderia me enviar um convite pro bj share... Valew.

Postado

bj agora se tornou um site que só se interessa por dinheiro

Postado

Atualmente é uns dos poucos que sobrou com ótimos conteúdos, dificilmente vai abrir cadastro novamente, mesmo com convite eles não estão aceitando novos membros.

Postado

Gente, por favor, eu era usuário do manicomio-share, desde sua morte fiquei órfão, era super dependente dele para conteúdos nascionalizados e nacionais, fui procurar noticias pra saber se tinha voltado e cheguei aqui, acabei de fazer a conta na intenção de me integrar em algum outro br. Deixo meu pc ligado 24hrs, sempre seedando, tinha um ratio super alto lá, se alguém tiver convite pra esse ou algum outro br, eu agradeceria muito, meu email é:

lionnirvana@gmail.com

Grato desde já

Postado

está fora do ar no momento

Postado

Cá não consigo acessar também. Será que foi-se novamente?

Postado

Boa Noite, não estou conseguindo acessar o bj share também, alguém sabe de algo? Valeu!

Postado

Está on?

Postado

Boa noite, o site está fora do ar mesmo? Aconteceu algo?

Postado

O site esta offline, e precisa esperar o sysop pra resolver, não, não aconteceu "nada sério".

Postado
Em 28/08/2019 em 15:32, Phelions disse:

Gente, por favor, eu era usuário do manicomio-share, desde sua morte fiquei órfão, era super dependente dele para conteúdos nascionalizados e nacionais, fui procurar noticias pra saber se tinha voltado e cheguei aqui, acabei de fazer a conta na intenção de me integrar em algum outro br. Deixo meu pc ligado 24hrs, sempre seedando, tinha um ratio super alto lá, se alguém tiver convite pra esse ou algum outro br, eu agradeceria muito, meu email é:

lionnirvana@gmail.com

Grato desde já

Postado

Boaaa... Nem sabia que tinha voltado!

Postado
Em 01/03/2019 em 21:43, LoadSec disse:

ver

• 3 semanas depois...
Postado

Aí sim, só falta o convite 

Postado

@Victor Leão BJ tá muito difícil de se conseguir convites agora!

O Friends-Share está aberto pra cadastro neste momento, se não tiver conta lá e tiver interesse, corre que dá tempo!

Postado

@MateusAlps valeu a dica, vou me inscrever!

Postado
22 minutos atrás, Victor Leão disse:

@MateusAlps valeu a dica, vou me inscrever!

Procure neste tópico aqui: 

Editado por MateusAlps

Postado
Em 22/09/2019 em 21:42, MateusAlps disse:

@Victor Leão BJ tá muito difícil de se conseguir convites agora!

O Friends-Share está aberto pra cadastro neste momento, se não tiver conta lá e tiver interesse, corre que dá tempo!

Tentei recuperar minha conta no BJ, mas só é possível através de doação e estou sem real no momento.

Postado
29 minutos atrás, VictorHiei disse:

Tentei recuperar minha conta no BJ, mas só é possível através de doação e estou sem real no momento.

E pra complicar ainda mais, eles exigem doação em bitcoins pelo que eu li por aqui...!

Postado

@LoadSec 

NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O SITE. DIZ QUE NAO EXISTE O MEU USUARIO. O QUE PODE SER

Screenshot_31.png

Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui:

Conteúdo Oculto

Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso.

@LoadSec BOA NOITE. NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR. DIZ QUE MEU USUARIO NAO EXISTE. ALGUEM PODE ME AJUDAR

Postado

Será mesmo? 

Postado

Fui banido do Bj há poucos dias, sem motivo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.