Postado Março 1, 2019 6 anos Em um dia. Vim, apareci, fui bombardeado, mas me apresentei como sou. Agora, membro. Qual o próximo passo?
Postado Março 1, 2019 6 anos Fundador @Eduardo Stogmuller Parabéns, você acabou de se tornar MEMBRO. Não em 1 dia, e sim em 4 horas. Agora por favor, me diga. Qual é a razão da sua dúvida e angústia? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Março 1, 2019 6 anos VIP Vitalício 1 minuto atrás, Eduardo Stogmuller disse: Em um dia. Vim, apareci, fui bombardeado, mas me apresentei como sou. Agora, membro. Qual o próximo passo? O próximo passo deve ser dado apenas pela sua pessoa. Se desejar conversar, estamos aqui aos montes. Se desejar informações e não encontrar usando a busca, estamos aqui para lhe auxiliar. Se desejar contribuir, aceitamos informações sobre jogos, sites de compartilhamento e todo tipo de informação útil, também na área de T.I ou Design. Tem muita coisa a ser vista e a ser feita no fórum. Basta querer dar o passo ?
Postado Março 1, 2019 6 anos Autor 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Eduardo Stogmuller Parabéns, você acabou de se tornar MEMBRO. Não em 1 dia, e sim em 4 horas. Agora por favor, me diga. Qual é a razão da sua dúvida e angústia? Dúvidas, mais de 25 milhões. Mas por aqui, por enquanto, só quero caminhar.
Postado Março 1, 2019 6 anos Fundador @Eduardo Stogmuller Então siga caminhando, fluindo e indo... que seu objetivo você vai alcançar. Me diga, qual convite deseja.. que irei providenciar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Março 1, 2019 6 anos Autor 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Eduardo Stogmuller Então siga caminhando, fluindo e indo... que seu objetivo você vai alcançar. Me diga, qual convite deseja.. que irei providenciar. Acho que já o tenho. Só que talvez, eu não saiba usar.
Postado Março 1, 2019 6 anos VIP Vitalício 1 minuto atrás, Eduardo Stogmuller disse: Acho que já o tenho. Só que talvez, eu não saiba usar. Porventura, de qual Site o convite é?
Em um dia.
Vim, apareci, fui bombardeado, mas me apresentei como sou. Agora, membro.
Qual o próximo passo?