Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Fechado] Convite IPTorrent

Postado

Boa tarde, pessoal tenho 3 convites do IPTorrent, a maior comunidade privada do mundo.
Se alguém quiser:

Este é um conteúdo oculto, por favor

Lembrando 0800.

Editado por ribeiro

• Respostas 39
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
Agora, jusep disse:

@cmagno vc tem conta no iptorrents ?

Tenho sim!

Postado

@cmagno Como vc faz para subir o ratio ? Prq ta difícil pra mim. São poucos torrents free.

Postado
1 minuto atrás, jusep disse:

@cmagno Como vc faz para subir o ratio ? Prq ta difícil pra mim. São poucos torrents free.

Lá é dificil igual ao Torrentleech.

Tem que ter seedbox, porque ai fica compartilhando 24horas por dia.

Postado

@cmagno Certo. É que não manjo muito de seedbox. Vc acha que a doação feita através  do google play é seguro.

Postado
Em 04/03/2019 em 11:14, thiagolvv disse:

tenho conta la,, criei recentemente,  mas fico na duvida, como q faz ratio nesse site??  todos torrents tem tipo 2000 seeds pra 150 leechers,  como q vou conseguir upar algo assim? kkkkk 

Tem que trabalhar em cima dos freeleech e bonus point é único jeito. Ou seedbox... Eu particularmente deixo 15 torrents seedando direto pra aproveitar os bônus points e uso os freeleech principalmente pack de séries, filmes e xxx apenas pra aumentar o ratio, mesmo que não tenho interesse no conteúdo, lembrando que depois de concluído vc tem upar 336 horas o arquivo, pois tem (Hit and run)... Mas o IPtorrents é muito mais tranquilo que o Torrentleech por exemplo!

Editado por MLynx

Postado

@MLynx Boa dica. Onde posso acompanhar as horas up?

Postado
1 hora atrás, jusep disse:

@MLynx Boa dica. Onde posso acompanhar as horas up?

É só vc clicar na barrinha de torrents ativos, lá vai constar o torrent, seu IP e os dados do torrent baixado,  em (Seeding Time) vai constar o tempo que vc deve upar, por exemplo (2 Weeks to go/ Duas semanas para ir) seria resta duas semanas pra concluir o tempo necessário, vai diminuindo conforme vc deixa seedando o arquivo!

Os arquivos pra conseguir bônus point, vc pode baixar aqueles e-books são arquivos super pequenos e não ocupam muito espaço no HD, e vai de freeleech no começo, devagar se consegue um bom ratio, arquivos adultos sempre tem gente baixando, é bom pra subir ratio e pack de série novas e filmes também free é ótimo!

Tracker internacional, só existe um segredo, é paciência, ir devagar e esperar ou seedbox, eu não uso seedbox e consigo manter minhas contas internacionais assim upando o que dá e pontuando devagar!

Espero ter ajudado na medida do possível!

Editado por MLynx

Postado

Ajudou bastante! Obrigado pelo esclarecimento!

Editado por jusep

• 3 semanas depois...
Postado
Em 15/06/2019 em 13:38, MLynx disse:

Tem que trabalhar em cima dos freeleech e bonus point é único jeito. Ou seedbox... Eu particularmente deixo 15 torrents seedando direto pra aproveitar os bônus points e uso os freeleech principalmente pack de séries, filmes e xxx apenas pra aumentar o ratio, mesmo que não tenho interesse no conteúdo, lembrando que depois de concluído vc tem upar 336 horas o arquivo, pois tem (Hit and run)... Mas o IPtorrents é muito mais tranquilo que o Torrentleech por exemplo!

eu fiz exatamente isso, mas so consegui com arquivos recem lançados, e o grande problema é q são arquivos de 30, 50 gigas.. então pro meu hd q ja ta lotado, é bem ruimzim... geralmente pra eu atingir as 336 horas (2 semanas), eu preciso deixar o pc upando por pelo menos um mes... E por os arquivos serem tão grandes, dificilmente consegue upar 1/1 antes de lotar de seed

Postado

@thiagolvv De fato tracker internacional todos são complicados a questão do upload, mas ainda o IPT, TD, SR... São muito mais tranquilo que o TorrentLeech por exemplo, esse é osso pra upar!

• 4 meses depois...
Postado
Em 30/06/2019 em 16:06, MateusAlps disse:

@thiagolvv De fato tracker internacional todos são complicados a questão do upload, mas ainda o IPT, TD, SR... São muito mais tranquilo que o TorrentLeech por exemplo, esse é osso pra upar!

TorrentLeech já foi pior, hoje em dia até tem bônus point tem... já ajuda um pouco, já foi muito pior, até com seedbox é difícil por lá!

Postado

@MLynx esse IPtorrent não tem torrent free? ou é igual o freeshare e amigosshare? e tem cursos/videoaulas lá?

você tem convite de la?

Editado por Staci

Postado

@Staci O IPTorrents possui torrents free e possui videoaulas. Porém é um tracker internacional e todo o seu conteúdo é em inglês.

Há outros tópicos aqui na área de Doação de Convites doando IPTorrents.
Vou encerrar este tópico devido à inatividade do autor.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.