Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BJ Share Voltou com todo o seu Conteúdo! Saiba como Acessar

Postado
  • Fundador

PixelProject-tracker.bj-share.info-2019.02.27-10-29-26.jpg

Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE.

Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem.

Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo.

https://ggames.com.br/topico/3113-bj-share-esta-de-volta-saiba-como-acessar/

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 328
  • Visualizações 108,9k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Estava usando oo Loucos share mais parece q ficou off

kkkkkkk

Postado
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Está circulando em um grupo do BJ que HOJE eles voltam! 

Poderia dizer qual grupo pf?

Postado
1 minuto atrás, derionpx disse:

Estava usando oo Loucos share mais parece q ficou off

Sim, está offline. Segundo o proprietário: falta de verba para arcar com os custos do servidor.

Postado

Show

Postado
  • Autor
  • Fundador

@vinimp Ele ficou online por 2h. Avisamos nos comentários. De acordo com o grupo deles no FACEBOOK, vai voltar HOJE. Quando voltar eu aviso aqui.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
3 minutos atrás, yavengenz disse:

Poderia dizer qual grupo pf?

CopyrightBR no Telegram.

ha5LxV7.jpg

Postado
2 minutos atrás, hugoribeiro disse:

CopyrightBR no Telegram.

Valeu, tomara que volte mesmo

Postado
28 minutos atrás, hugoribeiro disse:

CopyrightBR no Telegram.

ha5LxV7.jpg

Pode mandar o link desse grupo?

Postado
1 minuto atrás, lgfi disse:

Pode mandar o link desse grupo?

Respondi a sua MP.

Editado por hugoribeiro

Postado

boa noite,

vocês poderiam informar o link do novo endereço do bj-share??

att

Ismy59

Postado
Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse:

Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE.

Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem.

Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo.

O link está dando erro 404. Não está funcionado.

Postado
Agora, Bruno Gouvea de Paula disse:

O link está dando erro 404. Não está funcionado.

Aparentemente esse link foi indevidamente liberado, funcionou por algumas horas e foi desativado. 

Agora é preciso aguardar pelo link oficial.

Postado
7 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Aparentemente esse link foi indevidamente liberado, funcionou por algumas horas e foi desativado. 

Agora é preciso aguardar pelo link oficial.

indevidamente não foi, o Tars que faz parte do grupo Internals estava fazendo lançamentos e no forum havia uma postagem dizendo algumas novidades sobre a desativação da sessão de Vídeo Aulas, Apostilas, Shows e Musicas e que  doações seriam feitos apenas por Bitcoin.

Postado
1 minuto atrás, darkkstalker disse:

indevidamente não foi, o Tars que faz parte do grupo Internals estava fazendo lançamentos e no forum havia uma postagem dizendo algumas novidades sobre a desativação da sessão de Vídeo Aulas, Apostilas, Shows e Musicas e que  doações seriam feitos apenas por Bitcoin.

Sim, amigo, eu vi essas informações, mas não entendi qual a relação com não ser disponibilizado indevidamente, pode explicar?

Porque pelo que entendi, a ideia foi criar esse link para os UPLOADERS atualizarem o material do site, e o que você disse sobre determinado usuário estar fazendo upload, reforça a teoria. Não?! Valeu!

Postado

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Postado
2 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Sim, amigo, eu vi essas informações, mas não entendi qual a relação com não ser disponibilizado indevidamente, pode explicar?

Porque pelo que entendi, a ideia foi criar esse link para os UPLOADERS atualizarem o material do site, e o que você disse sobre determinado usuário estar fazendo upload, reforça a teoria. Não?! Valeu!

Não reforça pois a galera no Chat estava conversando com algum Admin que não me lembro o nome exatamente.  Tem um pessoal do meu grupo do Torrent Share (Manicomio) que é também é uploader no Bj, como o iVaizard e BRFelps. nós não fomos avisados sobre o retorno.

Postado

Ta funcionando o link? Aqui não ta rolando 

Postado
10 minutos atrás, darkkstalker disse:

Não reforça pois a galera no Chat estava conversando com algum Admin que não me lembro o nome exatamente.  Tem um pessoal do meu grupo do Torrent Share (Manicomio) que é também é uploader no Bj, como o iVaizard e BRFelps. nós não fomos avisados sobre o retorno.

Certo, entendi. Que estranho. Valeu por compartilhar.

Postado

Tomara que volte logo, era membro de 2008.

Postado
1 hora atrás, hugoribeiro disse:

CopyrightBR no Telegram.

ha5LxV7.jpg

Boa noite. Pode mandar MP com o link desse grupo TB por favor?

Assinatura-Juquin.png

Postado

nada ate agora ?

Postado

Conteúdo

que massa ja estava com saudades. 

Postado

@403 - Forbiddeen Tentei entrar pelo link, não acessa o site.

Postado

Olá, estou querendo entrar novamente no BJ, voces podem me ajudar a recuper o site para que eu possa acessá-lo novamente??

• GGames DevOps changed the title to [FECHADO] BJ Share Voltou com todo o seu Conteúdo! Saiba como Acessar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.