Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Fechado] Usina Virtual fecha parceria com o GGames e libera o cadastros para nossos indicados

Postado
  • Fundador

Atenção: a parceria será mantida até o dia 06/3 às 00h! Após esse horário NÃO IREI MAIS ENVIAR OS CONVITES.

:gG: NÃO IREMOS MAIS ENVIAR CONVITES, CONVITES ESGOTADOS.:gG:

Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês.

usina.jpg

Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite.

Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. 

Este é um conteúdo oculto, por favor

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 627
  • Visualizações 56,7k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa iniciativa. Eu gostaria de um convite, ficarei muito grato. 

erisvansilva@live.com

Postado

Caramba, que iniciativa legal !

Oportunidade de participar de 2 comunidades.

sur.cesar@gmail.com

Editado por kwin

Postado

tbm gostaria de um convite para entrar nessa família :D :D, aguardo ansiosamente !!!

meu email para recebimento é : talissonfg@hotmail.com

Postado

Manda pra mim tambem 

rai.renan@outlook.com

desde que o manicomio saiu do ar nao conseigo baixar nada em site confiavel

Postado

.

Editado por Alexdk

Postado

Boa noite! Meus amigos, me chamo lucio cavalcante, tenho 34 anos, sou morador do RJ, interior. Sou Bombeiro Militar, estava na missão de brumadinho MG. Sempre Gostei de praticar o bem e de salvar vidas humanas e tb seres vivos. Nessa missão foi muito dificl, muito sofrimento para as familias, animais entre outros, tudo por ganancias dos poderosos. Mais enfim missão dada e missão cumprida. Hoje retornei para minha cidade RJ. e ACESSANDO facebook, vi que havia alguns convite para site Usina virtual, sempre participei de site fechados como BJSHARE ,MANICÔNIO E SPEEDSHARE porem foram fechados. Gostaria muito em poder ganhar um convite para esse site usina. Em todos os site sempre fui uploder e tb submoderador. Alguma pessoa poderia me fazer essa gentileza de dispor de 01 convite para mim. Muito Obrigado, DEUS ABENÇOE. lucio_.cavalcante@hotmail.com

Postado

Olá, um convite por favor alexandre.dk02@gmail.com

Postado

Me manda um convite por favor! sam.winchesterboy@hotmail.com

Postado

Boa noite! Meus amigos, me chamo lucio cavalcante, tenho 34 anos, sou morador do RJ, interior. Sou Bombeiro Militar, estava na missão de brumadinho MG. Sempre Gostei de praticar o bem e de salvar vidas humanas e tb seres vivos. Nessa missão foi muito dificl, muito sofrimento para as familias, animais entre outros, tudo por ganancias dos poderosos. Mais enfim missão dada e missão cumprida. Hoje retornei para minha cidade RJ. e ACESSANDO facebook, vi que havia alguns convite para site Usina virtual, sempre participei de site fechados como BJSHARE ,MANICÔNIO E SPEEDSHARE porem foram fechados. Gostaria muito em poder ganhar um convite para esse site usina. Em todos os site sempre fui uploder e tb submoderador. Alguma pessoa poderia me fazer essa gentileza de dispor de 01 convite para mim. Muito Obrigado, DEUS ABENÇOE. lucio_.cavalcante@hotmail.com

Postado

ola, se conseguir me enviar um convite calangueras@gmail.com

obrigado ?

Postado

Gostaria de um convite, sou usuario do bj a anos, tenho ratio muito bom

jowjonny@gmail.com

Editado por trigao

Postado

Se puder me enviar um convite, ficarei muito agradecido rogeriook0@gmail.com

Meu ratio no BJ: Sem-t-tulo.png

Valeu!?

Postado

Gostaria de um convite ?

ibaitalaska@gmail.com

Postado

caraca que bacana, gostaria de conhecer esse tracker. meu email: pokemongoirineu@gmail.com

Postado

@403 - Forbiddeen

Gostaria de receber um convite e poder fazer parte desta família. 

Breno_jg@hotmail.com  

Postado

Ola bom dia eu gostaria muito de um convite fabriciosimoes2016@gmail.com

Postado

Eu gostaria de um convite eliseuxc@gmail.com

Postado

Por favor me envie um convite fabriciosimoes2016@gmail.com

Postado

hIyqFWa.png

Poderia me enviar um convite ? ronaldmedeiiros@gmail.com

Me manda um convite .. meu ratio em um mes .. 

Editado por MouseLee

Postado

Olá Pessoal,

Por favor me envie um convite andreluisoliveira@gmail.com

Estou em diversos trackers, tenho até convites, qualquer coisa em procurem como andrelouco

Postado

Ola, gostaria de um convite

tvitor.castilho@gmail.com

Postado

Olá, gostaria de um convite, estou disposto a ajudar ao site crescer cada dia mais.

joly08@yahoo.com

Postado
Em 27/02/2019 em 00:16, 403 - Forbiddeen disse:

Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês.

usina.jpg

Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite.

Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. 

Conteúdo Oculto

usina-2.png

Link : https://usinavirtual.com/forum/index.php? 

Também gostaria de um convite: rodrigoepfonseca@gmail.com

Obrigado! 

Postado
  • Autor
  • Fundador

Amigos, acabei de enviar os últimos emails ? É só aguardar.

image.jpeg

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Gostaria de um convite 

Email: seind.23@gmail.com

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.