Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bj-Share continua offline! Será que vai volta?

Postado
  • Fundador

bj-share offline 2019.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil Bj Share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

A questão é que até então nada, nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento foi dado a respeito desse site e de outros. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.

Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.

E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o BJ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 56
  • Visualizações 28k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Negócio é ir se virando como da por enquanto, mas acho que volta logo sim.

Postado

galera noticia q parece ser boa.  Hoje meu utorrent voltou a semear a maioria dos arquivos q eu tinha no bj.  apenas um teve leecher pra baixar. mas ja é um bom sinal.  Acho q estão voltandoo

Postado

Se não o alvo era o BJ não sei, mas que faz uma falta absurdaaaa aaa isso ele faz! 

IqMS23I.gif

Postado
1 hora atrás, thiagolvv disse:

galera noticia q parece ser boa.  Hoje meu utorrent voltou a semear a maioria dos arquivos q eu tinha no bj.  apenas um teve leecher pra baixar. mas ja é um bom sinal.  Acho q estão voltandoo

Verdade. Todos os arquivos que tenho estão com status online, semeando.

Postado

Voltou! Consegui recuperar minha senha lá! Tentei no mesmo endereço que era antes! Caso na recupeção dê erro, copie tudo após "PHP" (no link de recuperação) e cole no endereço do site. Aqui funcionou!

IqMS23I.gif

Postado
  • Autor
  • Fundador

Eita... aí sim hein!!! ótima notícia. o usuário @fabricioo93 me passou o link de acesso!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.