Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FileWarez está online e com todo seu conteúdo!

Postado
  • Fundador

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link

Este é um conteúdo oculto, por favor

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 256
  • Visualizações 92,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
Em 03/02/2019 em 10:31, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link

Este é um conteúdo oculto, por favor

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

Se ainda tiver convite manda um drrqueiroz@hotmail.com

Postado

Bom dia,

Alguém teria convite disponível ainda?

Segue email:

Spoiler

eduardoflc@hotmail

Postado

Troco convite do CPTurbo por um do BJ ou FileWarez. Só me procurar no privado.

• 2 semanas depois...
Postado

Rapaz, quem tem Filewarez tá bem servido...

Postado

Troco convite do ASC por FileWarez e BJShare

Postado

Boa tarde! Não sei se alguem ainda possui convites, segue email:

Spoiler

thalessan@hotmail.com

Postado

quando alguem receber um convite filewarez e pode doar a minha pessoa desde ja agradeço!

Spoiler

carloshenriquefiel@hotmail.com

Postado

Esperando os trackers abrirem convites...

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Postado

convite ja esta liberado, alguem sabe ?

• 2 semanas depois...
Postado

Mano, se puder me enviar um convite, ficaria muito grato.
Eu  era um usuário assíduo do manicômios-share.

ZPW-jRqtSXuuyoMohFX1fA.png

Meu email é

Spoiler

migueldeitos@gmail.com.br

Editado por Miguel Deitos

• 1 mês depois...
Postado

se ainda tiver convite eu tbm tenho muito interesse

Spoiler

tavareslok@hotmail.com

Postado
  • VIP Vitalício

Galera, não temos mais convites disponíveis, e por ser um warez muito difícil de conseguir convites, os poucos que estamos tentando conseguir serão vendidos na lojinha (a não ser que algum membro tenha e queira doar de bom grado)

No mais, aguardem que em breve teremos na lojinha também

Postado

Olá pessoal... sou membro do fórum a MUITOS anos e tenho vários convites, não tenho pra quem mandar. Então quem quiser me manda email que eu mando convite.

Spoiler

samuca@dbzmail.com

• 3 semanas depois...
Postado

me manda o convite por favor:

Spoiler

vyrtualyt@msn.com

agradeço desde já
usar o cpt está complicado na dw, muito lento! =/

Postado

Muito bom

• 2 semanas depois...
Postado
Spoiler

cleitondasul@hotmail.com

Postado
Em 15/11/2019 em 20:27, vyrtualyt disse:

me manda o convite por favor: vyrtualyt@msn.com
agradeço desde já
usar o cpt está complicado na dw, muito lento! =/

tem uma postagem lá que explica como acelerar só que aquele negócio: você perde segurança.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/11/2019 em 23:22, eisenbach disse:

tem uma postagem lá que explica como acelerar só que aquele negócio: você perde segurança.

Ai é complicado, DW já tenso por si só, imagine ficar exposto!

Postado

Olá, quem puder me enviar um convite do FileWarez, fico muito agradecido!

Spoiler

brennoluz@gmail.com

Postado
  • VIP Vitalício

Editei e escondi o email de todos nessa última página pra evitar que vocês sejam vítimas de pishing e spamming.

Evitem postar seus email por aí, abertamente, vocês podem se dar mal, usem o SPOILER pelo menos pra colocar o email dentro...

E torno a repetir, não temos mais convites disponíveis, não adianta pedir, está muito difícil conseguir convites novos, e os que conseguirmos não vamos doar aqui devido à ser um fórum extremamente disputado e difícil de conseguir convites, iremos vender os convites na LOJINHA quando TIVERMOS eles.

Obrigado.

Postado

@Zerothar O Fillewarez hoje é bem complicado de se conseguir convites, até o TR está bem difícil! Quem sabe as coisas melhorem no futuro!

Postado
  • VIP Vitalício

Melhoram, menos a FileWarez kkkkk

Estou lá já faz 10 anos, nunca mudou, aliás, está cada vez mais difícil sem ser doando dinheiro vivo.
Antes conforme você interagia e ganhava pontos tu ganhava uns convites e tal, hoje em dia acho que nem isso.

Postado

opa se ainda tiver eu gostaria. menos bj quero distancia do bj. ^^ analukaduphlo@gmail.com

Postado

ótimo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.