Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FileWarez está online e com todo seu conteúdo!

Postado
  • Fundador

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link

Este é um conteúdo oculto, por favor

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 256
  • Visualizações 92,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Se ainda tiveres convite e puderes me enviar, eu te agradeço: soparacad@gmail.com

Obrigado.

Postado
Em 03/02/2019 em 11:31, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

Rapaz se puder mandar um convite ficaria muito grato. Assim como o colega que fez um depoimento emocionado e um desabafo contra o sistema desse pais preciso e muito para tentar fazer algum extra para sustentar minha familia. Parece que tudo e contra a gente o que salva sao os nossos parceiros que criam foruns de compartilhamento e uns tentam ajudar aos outros. Se puder mandar ficaria muito , mas muito grato mesmo. Obrigado

Postado

Bom dia, sou estudante de rede de computadores, gostaria de explicar o motivo por que eu quero um convite para o 

, porem por segurança do fórum apenas digo que gostaria de um convite por motivos econômicos, desde já agradeço se alguém me fornecer um acesso. 
Conheci o site por meio de um professor.

82luizgustavo@gmail.com

Postado

Se alguém puder me enviar convite, agradeço!

danilogc99@gmail.com

Postado

Alguém ai tem um convite para um pobre universitário? pabloheika@gmail.com

Postado

Caso alguém tenha convite sobrando.. favor enviar para esse pequeno gafanhoto fcvf@hotmail.com

Postado

Ai pessoal, quem tiver convites pra doar do filewarez ou bj share, entre em contato comigo q podemos negociar um jogo barato na steam como presente, ou alguma coisa desse tipo.

podem deixar msgs aqui ou me mandem um amail. weyden.thyago@gmail.com

Postado

Alguém pode me enviar um convite?

aresicristiano@gmail.com

Editado por Aresi

Postado

Manda para mim negrada: 

ricardosf002@gmail.com

Postado

Se alguem puder mandar pra mim eu agradeço:

fernandohg_25@hotmail.com

Postado

Gostaria muito de um convite, se alguém puder me mandar ficarei bastante agradecido. Meu e-mail jhonathandealmeida@gmail.com. 

Postado

Serei muito grato se alguém puder me enviar um convite! arthurjogos95@outlook.com

Postado

gostaria de um convite estou ape em questão de conteudo que necessito tenho 2 convite 1 do cp turbo e outro amigos-share 

Postado

Eu tenho conta na The Rebels, porem não possuo convite, se alguém se disponibilizar em doar um convite, agradeço!

Postado

Gostaria de receber um convite. Ficarei grato. email:  sauloyuri1992@gmail.com

Postado

Se ainda tiver convite: isisramona@gmail.com

Postado
Em 10/02/2019 em 12:01, Ibarbosa disse:

aew galera alguem ainda tem convite ai ???

eu tenho 2 do bj mais como esta off 

mais assim q voltar estarei disponibilizando pra vcs 

Oii, pode me mandar um convite do Bj?
Meu email é lepipows@hotmail.com
Se quiser provas de velocidade e seed tenho aqui: 

8326737452.pngEFm7FHR.pngrKF2l2E.pngjk9IHux.png

Postado

Se ainda tiver eu agradeço se enviar edu.biao@gmail.com

Postado

Olá galera, gostaria de um convite do bj, ou do filewarez, por gentileza quem puder compartilhar...

gabrielzinho.gabriel2@gmail.com

Postado

Convite do bj, ou do filewarez, por gentileza quem puder compartilhar...

admredhat@gmail.com

Postado

alguém poderia me enviar ? snd_gyn@hotmail.com

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos sou novo por aqui... fiquei sem nenhuma opção, alguma alma bondosa poderia me mandar um convite do   f 

ou co Amigos Share...

ax_for@hotmail.com .... agradeço desde já.

Postado

Este fórum Warez é bom companheiros?

Abraço.

Postado

tbm gostaria de convite 

alexrabit@gmail.com

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.