Postado Janeiro 27, 2019 7 anos Fundador Esse é meu primeiro vídeo, tive que gravar da tela rsrs Aqui está o Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se (já com a legenda). Se não entendeu, essa é a Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se . Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Março 2, 2019 7 anos Autor Fundador @Disturbia É 3 por 10 hasUshuishauishASUHASSUIhs @Lemacos Quando caiu os sites, não perdi a chance de fazer o vídeo rs. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 7 anos Ficou muito bom as legendas, a única coisa q não fiz foi alugar seedbox... ???... Mas foram muitas horas de PC ligado... Ainda bem que teve um final feliz... Rsrs...
Postado Abril 23, 2019 7 anos Autor Fundador @Maskjou Depois de quase 2 meses offline tivemos um final feliz... mas o MS e o BJS já era ? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 7 anos 49 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Maskjou Depois de quase 2 meses offline tivemos um final feliz... mas o MS e o BJS já era ? Eu tinha conta no MS... Uma pena não ter voltado... É pensar que td começou aqui na minha cidade... Acho que o pessoal daqui faz muito download.. ???
Postado Abril 23, 2019 7 anos Autor Fundador @Maskjou Opá... também é de Sorocaba? ? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 7 anos 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Maskjou Opá... também é de Sorocaba? ? Sim.. ????
Postado Abril 23, 2019 7 anos Autor Fundador @Maskjou aeHOOOOOOOOOOOO... eu sou daqui do Campolim... moro de frente com o Shopping. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 7 anos 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Maskjou aeHOOOOOOOOOOOO... eu sou daqui do Campolim... moro de frente com o Shopping. Então tá explicado pq a PF baixou em Sorocaba... ????.. Será que o pessoal do Speed Share era daqui tbm? @403 - Forbiddeen Legal saber que é daqui.. Tô gostando bastante do fórum... Parabéns... Sou do Alto da Boa Vista..
Postado Abril 23, 2019 7 anos Autor Fundador @Maskjou o dono desses sites deveria ser tudo daqui! Por isso começou a treta. Cara eu nem faço idéia aonde fica esse bairro, moro aqui a pouco tempo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 7 anos 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Maskjou o dono desses sites deveria ser tudo daqui! Por isso começou a treta. Cara eu nem faço idéia aonde fica esse bairro, moro aqui a pouco tempo. Tbm imagino que os caras eram daqui... O Bairro fica perto da prefeitura, TV Tem.. É praticamente do outro lado da cidade, se comparar com o Campolim..
Postado Abril 24, 2019 7 anos Autor Fundador @Maskjou Ah, to ligado! próximo da padaria real que vende pizza! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 24, 2019 7 anos 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Maskjou Ah, to ligado! próximo da padaria real que vende pizza! Mais ou menos... ? Acho que a Pizza é servida na janta na parte de cima do restaurante...
Postado Abril 24, 2019 7 anos Autor Fundador @Maskjou Isso mesmo rsrs... direto estou lá... vale cada centavo ? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 24, 2019 7 anos 9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Maskjou Isso mesmo rsrs... direto estou lá... vale cada centavo ? Ainda não experimentei a pizza... Fiquei sabendo que lá só recebe celebridades e gente importante... Rsrs..
Postado Abril 24, 2019 7 anos Autor Fundador @Maskjou É nada... tudo simprão kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 24, 2019 7 anos 8 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Maskjou É nada... tudo simprão kkkk Isso que é ser modesto... ??
Postado Maio 9, 2019 7 anos Em 28/04/2019 em 03:34, XZ3R0 disse: Já vi dezena de temas com esse vídeos, e nunca perde a graça. ????? verdade....kkkkkkk... de tudo que é tipo......
Postado Maio 19, 2019 7 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse video existe pra tudo nessa vida kkkk me lembro dele falando do cs
Esse é meu primeiro vídeo, tive que gravar da tela rsrs
Aqui está o
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui