- Respostas 20
- Visualizações 3,4k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Salve galera.
Sou novo por aqui, mas eu tenho a leve impressão de já ter ouvido falar nessa tal de GGames alguma vez no passado, e não duvido, já que vocês foram um fórum enorme e na época eu navegava demais pesquisando games e mods de games pra baixar.
Sou um membro antigaaaasssoo da FileWarez, acho que uns 10 anos por aí, e foi pesquisando sobre essa "caçada" da PF ai em cima dos fóruns Warez e etc que acabei caindo aqui.
Andei lendo a história do fórum de vcs, como surgiu, como "morreu" e como voltou, e fiquei feliz que deu tudo certo no fim das contas.
Vocês parecem ser gente boa e organizados, vamos ver como me adapto aqui, quem sabe eu não ajudo a dar uma forcinha em conteúdo aqui.
Sou conhecido faz tempo como Zero (alguém teve a brilhante ideia
ou enorme preguiçade me chamar pelo Nick completo que é Zerothar, e agora todo mundo me chama apenas de Zero), tenho 26 anos, moro no Paraná, e como já falei em uma resposta à um tópico daqui, eu sou supervisor de uma equipe de SAC e Ecommerce de uma empresa que vende armas de todo tipo, menos de fogoque é o que interessae equipamentos de camping.Bom, estou à disposição de vocês, espero ser bem acolhido aqui, e espero poder contribuir de alguma forma.
Obrigado pelo seu tempo e atenção dispensada até aqui.