Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline

Postado
  • Fundador

BJ-shareB2s-shareManicomio-share-cpturbo

Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright.

A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa.

As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017.

Além da cidade, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados em Bauru (SP), Santa Teresa (ES), Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), Niterói (RJ) e São Simão (GO). De acordo com a PF, também há procedimentos de cooperação jurídica internacional para algumas diligências nos Estados Unidos.

Pirataria-PF.jpg?resize=850%2C478&ssl=1

PF faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa

O objetivo da operação é coibir a violação de direitos autorais pela internet em um site fechado que utiliza o sistema denominado P2P ou ponto a ponto. Através do site, são baixados filmes, jogos e músicas sem autorização.

O site investigado tem cerca de nove milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.

A associação representativa do setor estima que apenas com a violação de direitos autorais pelo site investigado os prejuízos às gravadoras cheguem a R$ 38 milhões nos últimos nove anos.

O nome da operação significa “direito autoral” em inglês. A polícia vai divulgar outras informações sobre a investigação depois das 10h.

Pirataria-itens-3.jpg?resize=850%2C479&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Pirataria-itens-2.jpg?resize=640%2C656&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Pirataria-itens-1.jpg?resize=641%2C361&s

Assista a reportagem https://globoplay.globo.com/v/7300521/

É meus caros... poderíamos estar nesse lista aí. Lembre-se que já fomos uma dessas grandes comunidades warez. Graças a Deus tomamos outro rumo. Estou escandalizado por pensar que toda a operação começou na minha cidade - Sorocaba! Fonte: Cobra

Se você é membro de um desses fóruns citados que magicamente sumiu e tiver alguma informação... por favor nos informe!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 291
  • Visualizações 104,1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador
59 minutos atrás, Ibarbosa disse:

eu tinha o canal do bj no telegram, mais n estou conseguindo mais ver 

alguem ai tb tinha esse canal ????

normalmente eles se comunicavam por lá !!

eu tenho, porém ainda está com o nome "Em construção..."

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

manicomio volta jaja

Postado
5 horas atrás, leuname disse:

manicomio volta jaja

Será, vc tem alguma informação a esse respeito!! :classic_biggrin:

Postado

Eu era usuário do Manicomio até ele ser retirado do ar, será que se ele voltar os membros terão sua conta de volta?

Postado
8 horas atrás, LoadSec disse:

eu tenho, porém ainda está com o nome "Em construção..."

Como eu faço pra entrar no canal deles do Telegram? 

Postado
  • Fundador
1 minuto atrás, RenatoSRod disse:

Como eu faço pra entrar no canal deles do Telegram? 

agora não consigo mais o link, eles removeram, mas o canal ainda ta lá brother!

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
2 minutos atrás, LoadSec disse:

agora não consigo mais o link, eles removeram, mas o canal ainda ta lá brother!

Ah entendi. To acompanhando pelo twitter tbm, hoje um cara twettou uma mensagem delesDy1ckZIWsAA9012.jpg:large

Postado
9 horas atrás, leuname disse:

manicomio volta jaja

Tomara! To órfão de tracker. rs

Postado

brasiltracker.org

ele esta de volta 

Postado

Eita! O título não condiz com a reportagem, visto que, apenas o SpeedShare e o CPTurbo foram os principais, o resto, apenas fecharam até a poeira abaixar. 

Postado

Torcendo que voltem logo!

Postado

Fala pessoal!

Também gostaria de trocar convites! tenho convites do manicômio pra trocar (quando fo reabilitado) e do torrent-leech.

uam pergunta: o filewarez é torrent ?

Postado

tem q ter um topico para troca de convites 

Postado
9 minutos atrás, Ibarbosa disse:

tem q ter um topico para troca de convites 

Já tem. 

Mas somente a categoria do grupo membros pode ver. Leechers não podem.

ca6HQ.jpg

Postado

Fiquei Sabendo que o FileWarez voltou, Alguém tem um convite?

carlos-jcn@hotmail.com

Da uma força ai alguém assim que o CP-Turbo voltar estarei ajudando também com os meus convites

desde-já Obrigado!

Postado
19 hours ago, drakensberg said:

Fala pessoal!

Também gostaria de trocar convites! tenho convites do manicômio pra trocar (quando fo reabilitado) e do torrent-leech.

Tenho do BJ e gostaria de um do manicômio. se quiser trocar o convite qando o serviço ficar ON.

Postado
20 horas atrás, drakensberg disse:

Fala pessoal!

Eu tenho FileWarez e Bj-share. Quando os convites forem reabilitados podemos trocar.

Postado
  • VIP Vitalício
20 horas atrás, drakensberg disse:

Fala pessoal!

FileWarez é HTTP direto

Postado
  • VIP Vitalício
10 minutos atrás, MarcioHattori disse:

Tenho 2 convites pra vender[...]

Fazemos trocas de convites e doações sem retornos financeiros.
Mas tenho quase certeza que venda é proibida.
Vamos esperar um Administrador+ nos confirmar.

Postado

Caracas, não sabia que de fato vendiam convites desses sites, se eu tiver de algum eu vou doar, um dia morrerei e quero estar de consciência limpa sabendo que ajudei as pessoas.

Por falar nisso, estou precisando do Office, alguém conhece alguma fonte confiável onde posso encontrar pra baixar?

Desespero!

Siga em frente! ?

Postado

povo comercializa tudo, até pra participar de beta de jogo. Sempre tem quem queira pagar.

Postado

Pagar é besteira. TorrentLeech mesmo abre convites de 3 em 3 meses... Cara querer faturar com isso é brincadeira kkk

ca6HQ.jpg

Postado
10 minutos atrás, M K G disse:

Pagar é besteira. TorrentLeech mesmo abre convites de 3 em 3 meses... Cara querer faturar com isso é brincadeira kkk

esse é americano né? Eu só usava o manicomio-share, nunca tive a necessidade de procurar por outros. Agora to sem nenhuma fonte de seriados. ? 

Postado
53 minutos atrás, Vinicius Ferrão disse:

esse é americano né? Eu só usava o manicomio-share, nunca tive a necessidade de procurar por outros. Agora to sem nenhuma fonte de seriados. ? 

Sim. Eu tinha conta em todos os possíveis.

https://www.seriesfilmestorrent.com/

@Vinicius Ferrão esse site pode suprir você temporariamente. É o menos badarosca que tem.

Dica 1: Utilize Adblocker.

Dica 2: Na tela de Download com anúncios, com adblock, não clica em nada.. Em 45 segundos o botão 'sobe'e se torna clicável sem vc clicar ou fechar nada.

Abraços,

ca6HQ.jpg

Postado

que bom que achei esse forum aberto ao publico. Agora sou cadastrado! 

tb tenho convites do MS e do Bj, na volta deles. Tenho outros gringos tb

Mostre-me o seu computador que saberei quem és

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.