Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline

Postado
  • Fundador

BJ-shareB2s-shareManicomio-share-cpturbo

Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright.

A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa.

As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017.

Além da cidade, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados em Bauru (SP), Santa Teresa (ES), Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), Niterói (RJ) e São Simão (GO). De acordo com a PF, também há procedimentos de cooperação jurídica internacional para algumas diligências nos Estados Unidos.

Pirataria-PF.jpg?resize=850%2C478&ssl=1

PF faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa

O objetivo da operação é coibir a violação de direitos autorais pela internet em um site fechado que utiliza o sistema denominado P2P ou ponto a ponto. Através do site, são baixados filmes, jogos e músicas sem autorização.

O site investigado tem cerca de nove milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.

A associação representativa do setor estima que apenas com a violação de direitos autorais pelo site investigado os prejuízos às gravadoras cheguem a R$ 38 milhões nos últimos nove anos.

O nome da operação significa “direito autoral” em inglês. A polícia vai divulgar outras informações sobre a investigação depois das 10h.

Pirataria-itens-3.jpg?resize=850%2C479&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Pirataria-itens-2.jpg?resize=640%2C656&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Pirataria-itens-1.jpg?resize=641%2C361&s

Assista a reportagem https://globoplay.globo.com/v/7300521/

É meus caros... poderíamos estar nesse lista aí. Lembre-se que já fomos uma dessas grandes comunidades warez. Graças a Deus tomamos outro rumo. Estou escandalizado por pensar que toda a operação começou na minha cidade - Sorocaba! Fonte: Cobra

Se você é membro de um desses fóruns citados que magicamente sumiu e tiver alguma informação... por favor nos informe!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 291
  • Visualizações 104,1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@igorc Ótima notícia! Vou até publicar uma notícia sobre isso 

Opa! Alguém tinha que tomar a iniciativa né. Vida longa ao warez!!!

Postado

Boa notícia
Btw se alguém tiver um convite do fórum pra me arrumar por mp agradeço
Tenho convites do loucos-share, pra quem ta sentindo falta dos torrent trackers fechados...

Postado
  • Autor
  • Fundador

@lucchese esse louco Share está aberto para cadastro. Eu fiz a conta lá e não curti o fórum ?

Mais algum Tracker voltou?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

@403 - Forbiddeen tem um outro novo amigos-share.club tem uns torrents do bj, mas acho que a maioria vai voltar

Editado por 403 - Forbiddeen
Removi o link (:

Postado
  • Autor
  • Fundador

@lucchese Esse eu nunca ouvi falar. Vou acessar ele.

Postado
10 horas atrás, igorc disse:

Voltamos!

Filewarez tomou a iniciativa e está de volta a ativa! ?

Tenho convites, quem tiver um convite ai do Manicomio agradeço!

Agora é esperar os demais voltarem!

Filewarez retornou hoje puxando a carreata, creio que em breve os demais ressurgirão!

AHHHHHHHH< me da um convite? Por favor, nunca te pedi nada ?

Siga em frente! ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@stork fecharam os convites ? liberando eu envio sim

Postado
Agora, 403 - Forbiddeen disse:

@stork fecharam os convites ? liberando eu envio sim

Obrigado, mestre! Esperando ansiosamente kkkkk

Siga em frente! ?

Postado

até que voltou rápido.. agora o restante vai voltar aos poucos.. não demora uma semana.

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Postado

Que ótima noticia.

Aguardando pelos amigos enviarem os convites.. Lembrando q consigo fortalecer no manicomio , bj, b2s onde precisar..

Tamo junto

ca6HQ.jpg

Postado

Opa filewarez de volta...maravilha de noticia.

Penas que os convites fecharam.

mas ta valendo@!!!

ah, mais uma coisinha...

manicomio não tem mais convite, pode esquecer.

Enquanto tiver um anuncio de venda de convites do MS em algum lugar, os caras não vão habilitar os convites.

Qualuqer pessoa que oferecer convite do manicomio em troca de algum outro convite, está mentindo.

Postado
  • VIP Vitalício
3 minutos atrás, leuname disse:

mas ta valendo@!!!

ah, mais uma coisinha...

Enquanto tiver um anuncio de venda de convites do MS em algum lugar, os caras não vão habilitar os convites.

Qualuqer pessoa que oferecer convite do manicomio em troca de algum outro convite, está mentindo.

Boas @leuname, porém os convites da FW pelo que li no próprio fórum, está desativado apenas temporariamente, acredito que em breve deve voltar. 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@leuname caramba! mas já voltou esse também?

Postado
1 hour ago, leuname said:

mas ta valendo@!!!

ah, mais uma coisinha...

1- primeiro que qualquer idiota que comprar convite tem que se ferrar

2- não voltou Manicomio, os convites estavam ja fechados ha uns 4 meses antes de cair e estava proximo de voltar

3- nao tire conclucoes precipitadas

ca6HQ.jpg

Postado
4 horas atrás, Mark disse:

1- primeiro que qualquer idiota que comprar convite tem que se ferrar

2- não voltou Manicomio, os convites estavam ja fechados ha uns 4 meses antes de cair e estava proximo de voltar

3- nao tire conclucoes precipitadas

Não entendi o número 3 @Mark?

Qual seria a conclusão precipitada?

Postado
Just now, leuname said:

Não entendi o número 3 @Mark?

Qual seria a conclusão precipitada?

Mas ué. Nem voltou e você está adivinhando as coisas. Quando volta também?

ca6HQ.jpg

Postado

Caro @Mark, não to adivinhado nada amiguinho.

Só repassei a informação que o meu chefe de grupo lá do manicomio me passou.

De que convites não serão mais disponibilizados enquanto houver um anuncio sequer de venda em qualquer lugar da internet. Isso é informação e não adivinhação. E isso foi bem antes do MS ficar offline meu chapa, bem antes.

Agora, quanto ao MS voltar, ai já não sei quando volta e nem é problema meu.

mas quem quiser acreditar em falsas promessas de convite do manicomio, sinta-se a vontade para acreditar.

Depois não adianta chorar.

Editado por leuname

Postado

simm mais alguem sabe qual sites estão de boa ??

e se alguem tem convites para outros sites 

Postado
22 minutos atrás, Ibarbosa disse:

simm mais alguem sabe qual sites estão de boa ??

e se alguem tem convites para outros sites 

Tambem estou a procura e orfão rs

Postado

Galera sou novo no forum , super top aqui! Se alguem tiver algum convite para passar agradeço. Eu era membro do Speed Share, e semeava p caramba lá.

Valeu Abraços.

Postado
46 minutos atrás, bomberzin disse:

Galera sou novo no forum , super top aqui! Se alguem tiver algum convite para passar agradeço. Eu era membro do Speed Share, e semeava p caramba lá.

Valeu Abraços.

Eu tinha do Filewarez...

Mas sumiram depois dessa breve queda deles.

Se meus convites voltarem, eu te envio um.

Postado

Estava na pesquisa por notícias dos sites e cheguei até aqui. Gostei do site e parece que o pessoal é gente boa, já criei a conta e ficarei de olho.

Sobre o tópico, eu só tinha conta no cpt e me atendia muito bem, principalmente pelas questões de cursos e livros. Algum desses outros também possuía um conteúdo desses assim?

Postado
4 horas atrás, DrigoRJ disse:

Estava na pesquisa por notícias dos sites e cheguei até aqui. Gostei do site e parece que o pessoal é gente boa, já criei a conta e ficarei de olho.

Sobre o tópico, eu só tinha conta no cpt e me atendia muito bem, principalmente pelas questões de cursos e livros. Algum desses outros também possuía um conteúdo desses assim?

Que fórum é esse CPT? 

Preciso demais de livros, principalmente pra graduação, eu usava o Therebels, mas ate agora nada. TRISTE! De verdade, e os amigos daqui tem convite do FW mas não ta disponível ainda o envio.

Siga em frente! ?

Postado

Faço parte do BJ, eles também haviam bloqueados os convites pouco antes de o site fechar..

Não conheço o Filewarez, quando liberarem aceito convite também, quando liberar no BJ também posso disponibilizar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.