Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline

Postado
  • Fundador

BJ-shareB2s-shareManicomio-share-cpturbo

Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright.

A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa.

As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017.

Além da cidade, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados em Bauru (SP), Santa Teresa (ES), Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), Niterói (RJ) e São Simão (GO). De acordo com a PF, também há procedimentos de cooperação jurídica internacional para algumas diligências nos Estados Unidos.

Pirataria-PF.jpg?resize=850%2C478&ssl=1

PF faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa

O objetivo da operação é coibir a violação de direitos autorais pela internet em um site fechado que utiliza o sistema denominado P2P ou ponto a ponto. Através do site, são baixados filmes, jogos e músicas sem autorização.

O site investigado tem cerca de nove milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.

A associação representativa do setor estima que apenas com a violação de direitos autorais pelo site investigado os prejuízos às gravadoras cheguem a R$ 38 milhões nos últimos nove anos.

O nome da operação significa “direito autoral” em inglês. A polícia vai divulgar outras informações sobre a investigação depois das 10h.

Pirataria-itens-3.jpg?resize=850%2C479&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Pirataria-itens-2.jpg?resize=640%2C656&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Pirataria-itens-1.jpg?resize=641%2C361&s

Assista a reportagem https://globoplay.globo.com/v/7300521/

É meus caros... poderíamos estar nesse lista aí. Lembre-se que já fomos uma dessas grandes comunidades warez. Graças a Deus tomamos outro rumo. Estou escandalizado por pensar que toda a operação começou na minha cidade - Sorocaba! Fonte: Cobra

Se você é membro de um desses fóruns citados que magicamente sumiu e tiver alguma informação... por favor nos informe!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 291
  • Visualizações 104,1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Fundador

@jlyb Eu me cadastrei nos 3... porém são muito fracos... pouco conteúdo ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

pois é, estão no início. Mas estão suprindo algumas necessidades, tipo séries mais famosas.

Postado

Tá ficando tenso o negócio... fazer o que o jeito eh esperar.

Postado

Muito bom o vídeo AHUUAHAUHUHA 

Postado

@CarlosJCN Poderia mandar 1 convite do CPT pra mim pf?  ptbrcenter@gmail.com  
Estou precisando muito e caso queira poderei retribuir com outros tackers que tenho..

Em 14/02/2019 em 13:53, Zerothar disse:

Eu consigo um pra você brother.
Quero um do Loucoshare por favor, assim que me enviar eu peço o seu da HDPlus.

Fico no aguardo ? 

@Zerothar Teria como me arrumar 1 convite para o HDPlus pf?  ptbrcenter@gmail.com
Estou precisando muito e não consigo em lugar nenhum ?

Atenciosamente,
3AHrfbd.png

Postado

valeu pessoal pelos alertas da dpweb, mas eu estou indo bem devagar, kkk,  nao tem jeito de ficar sem  cpt,  por segurança  so  entro no cpt nao faço mais nada,  por enquanto ta  tranquilo, kkk,   so que com esse monte de comentario  ai da uma enorme curiosidade de navegar nesse mundo obscuro da dpweb,kkk    os convites estao todos bloqueados , tenho alguns, quando puder disponibilizo  ai..

tambem gostaria de convites dos outros sites, se alguem puder me passar fico agradeçido, obrigado

marcossavivel@hotmail.com

Postado
Em 21/01/2019 em 21:42, Shulkz disse:

Com o passar do tempo parei de baixar filmes e series, muito pela comodidade de serviços de stream para filmes e series, quanto a jogos sempre comprei originais, gosto de colecionar e acho importante apoiar as empresas que você curte os jogos.
Com o tempo esse tipo de pirataria vai se torna cada vez menos comum, hoje muitas empresas estão valorizando a experiencia dos seus usuários (UX) fazendo eles estarem cada vez mais confortáveis com seus serviços e menos favoráveis a procura de outros 'serviços diferenciados' rsrsrs
Novos tempos galera evoluir é necessário...

Na teoria é lindo, mas o resultado não é esse que você está afirmando.

Balcanização do streaming fez a pirataria voltar a crescer

Postado
On 2/20/2019 at 1:55 PM, 403 - Forbiddeen said:

@jlyb Eu me cadastrei nos 3... porém são muito fracos... pouco conteúdo ? 

Me cadastrei também mas possui algum bug no script, não é possível logar...

Postado
10 horas atrás, 007 disse:

Me cadastrei também mas possui algum bug no script, não é possível logar...

Experimente o RARBG, é muito melhor.
Não precisa de convite, também é a maior comunidade pública do mundo.

Postado

Uma das operacoes mais tristes do mundo da internet.

Postado

BJ Share voltou galera..

[hide]https://tracker.bj-share.info/index.php[/hide]

Editado por 403 - Forbiddeen
Coloquei um HIDE para ela ganhar muitos likes.

Postado

@Leticia valeu 

ja acessei lá!!

Postado

@Leticia
Noticia maravilhosa!!!!

Postado
On 2/20/2019 at 7:30 AM, jlyb said:

Sou novo aqui e estou sentindo falta do Manicomio e Bj, consegui acesso a 3 novos sites torrents, segue a lista:

www.loucos-share.org

https://www.amigos-share.club

https://www.friends-share.me

Estão usando algum desses? O que estão achando?

São bem fracos, mas é porque estão no começo. Lançam mais séries que dá pra achar em trackers públicos.

Postado

muito feliz com a volta do BJ e com a criação desses novos trackers, me cadastrei nos que consegui, é aquela velha história, pirataria é como a hydra, vc corta uma cabeça, nasce 7

Postado
5 horas atrás, Leticia disse:

BJ Share voltou galera..

Conteúdo Oculto
  • https://tracker.bj-share.info/index.php

404 Not Found

nginx
Postado

em breve tudo volta!

sighngg.png

Postado
9 horas atrás, megamurfh disse:

em breve tudo volta!

Conto com isso!

Postado

espero que o Manicomio volte logo, mas não na deepweb. Dá muito trampo e é mais lento

Postado

Também estou no aguardo do Manicômio voltar, espero que volte e os logins continuem os mesmo.. 

sou membro de lá desde 07/09/2012 , presente de aniversario não tem como esquecer rs

Postado
23 horas atrás, joldmar disse:

404 Not Found

nginx

tem certeza que esta de volta?

Postado
16 horas atrás, ronaldocz disse:

tem certeza que esta de volta?

tiraram do ar novamente, mas os downloads estão funcionando normalmente no cliente torrent.

Postado

Isso com o bj no ar espero que o manicomio volte logo

Postado
3 horas atrás, Yodaj disse:

manicomio volte logo

Seria top ter os dois de volta. Vamos torcer.

Postado

me cadastrei no amigos-share semana passada. hoje fui acessar de novo, mas minha senha dá como incorreta e o email de recuperação não chega ¬¬

Depois do manicômio qual seria um tracker grande? bj mesmo?

Editado por drakensberg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.