Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline

Postado
  • Fundador

Este é um conteúdo oculto, por favor

Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright.

A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa.

As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017.

Além da cidade, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados em Bauru (SP), Santa Teresa (ES), Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), Niterói (RJ) e São Simão (GO). De acordo com a PF, também há procedimentos de cooperação jurídica internacional para algumas diligências nos Estados Unidos.

PF faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa

O objetivo da operação é coibir a violação de direitos autorais pela internet em um site fechado que utiliza o sistema denominado P2P ou ponto a ponto. Através do site, são baixados filmes, jogos e músicas sem autorização.

O site investigado tem cerca de nove milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.

A associação representativa do setor estima que apenas com a violação de direitos autorais pelo site investigado os prejuízos às gravadoras cheguem a R$ 38 milhões nos últimos nove anos.

O nome da operação significa “direito autoral” em inglês. A polícia vai divulgar outras informações sobre a investigação depois das 10h.

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Assista a reportagem 

É meus caros... poderíamos estar nesse lista aí. Lembre-se que já fomos uma dessas grandes comunidades warez. Graças a Deus tomamos outro rumo. Estou escandalizado por pensar que toda a operação começou na minha cidade - Sorocaba! Fonte: Cobra

Se você é membro de um desses fóruns citados que magicamente sumiu e tiver alguma informação... por favor nos informe!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 291
  • Visualizações 99,7k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Assim que voltar, eu aguardo um convite ?

Smoking Smudge.png

Postado

Pessoal se o Filewarez voltar por favor me arrumem um convite?

Sou membro do CP-Turbo, Infelizmente não esta funcionando ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@CarlosJCN claro mano! eu tenho convites de lá! Se tiver um do CP também vou querer rsrs

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Aceito um convite do que vocês tiverem, eu nunca participei de Warez. Como funciona? Sempre fui dos trackers.. No BJ estava com a marca de 50TB de upload.. espero que a database nao seja deletada dnv kkkkkkkkkkkkkkkk

ca6HQ.jpg

Postado
  • VIP Vitalício
3 horas atrás, Chinelinho disse:

Assim que voltar, eu aguardo um convite ?

Brotou convite ai @Chinelinho kkkkk eu to com 7, se somar o do pessoal que falou ai tem mais de 12 convites no total, pena que só da pra mandar 1 convite por mês! ?

Mas olha só, se 3 pessoas querem convite, e temos 3 users com convite sobrando, dá certinho...
É aquela famosa frase né: "se organizar direitinho todo mundo ganha convite!"

HSHAUSHUAHSSUAUSHAUSH'

Qualquer coisa to aí, só chamar ?

Postado
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@CarlosJCN claro mano! eu tenho convites de lá! Se tiver um do CP também vou querer rsrs

Blz Quando voltar, Arrumo pra quem precisar acho que tinha uns 8 Convites

Postado
  • VIP Vitalício

@CarlosJCN CP-Turbo aceito também ? kkkkkkk 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@CarlosJCN caramba, 8 convites hAISHauashASUIHasuiASHASi vamos fazer uma troca aí ? 

@Mark Os foruns de warez é mais tranquilo. É só upar as coisas no GOOGLE DRIVER.

Postado
3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@CarlosJCN caramba, 8 convites hAISHauashASUIHasuiASHASi vamos fazer uma troca aí ? 

@Mark Os foruns de warez é mais tranquilo. É só upar as coisas no GOOGLE DRIVER.

Então é uma espécie de organizador de downloads via HTTP?

O cara posta, upa lá e ngm tem q ficar d e seeed nem anda, baixou ja era?

ca6HQ.jpg

Postado
  • VIP Vitalício

@Mark Isso, tem fóruns que nem "possui" conteudo, só os links de direcionamento pra sites que hospedam esses arquivos, como Mega, Gdrive e etc.
Os Uploaders postam no site em forma de link com informacoes e imagens.
Não precisa seedar ?

Postado
Agora, Zerothar disse:

@Mark Isso, tem fóruns que nem "possui" conteudo, só os links de direcionamento pra sites que hospedam esses arquivos, como Mega, Gdrive e etc.
Os Uploaders postam no site em forma de link com informacoes e imagens.
Não precisa seedar ?

Gostei, quero convites kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

troco por manicomio ou bj

ca6HQ.jpg

Postado
  • VIP Vitalício

@Mark EEEEEEEEEU QUERO MANICOMIO PELO AMOR DE DEUS kkkkkkkk

Eu prometi um convite ao @Chinelinho, tenho mais 6 convites sobrando ainda, só que a FileWarez só permite enviar um por mês, mas tem monte de gente q tem convite aqui tbm.
Me envia do manicomio quando voltar por favor quero muito kkkkkk

Postado
1 minuto atrás, Zerothar disse:

@Mark EEEEEEEEEU QUERO MANICOMIO PELO AMOR DE DEUS kkkkkkkk

Eu prometi um convite ao @Chinelinho, tenho mais 6 convites sobrando ainda, só que a FileWarez só permite enviar um por mês, mas tem monte de gente q tem convite aqui tbm.
Me envia do manicomio quando voltar por favor quero muito kkkkkk

Beleza, é seu kkk

ca6HQ.jpg

Postado
  • VIP Vitalício

@Mark Caraca mano obrigado ❤️

:HA!:

Editado por Zerothar
Ué bugou, mensagem sumiu ai apareceu duplicado sei lá kkkkk

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Mark Exatamente. Ninguém precisa ficar UPANDO. O GG era assim.

Postado

Cara eu só queria um convite do FW e virou isso kkkkkkkkkkk

Suaê vamos invadir os Fóruns de Warez kkkkkkkkkkkkkkkkk

:HA!:

Smoking Smudge.png

Postado
  • VIP Vitalício

@Chinelinho Tamo junto kkkkkkkkkkkk bora

Postado

se o filewarez voltar aceito um convite ou de outro fórum http :classic_happy:

Editado por lucchese

Postado

Tenho alguns da FW depois.

Editado por tyrant

Postado

fw e cpt eu tenho

tr sistema de convite tá mazomenos, mas posso ver com o diretor lá se consegue liberar uns links de registro pra quem quiser... 

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Rafael3Dfx opá... se conseguirmos agradeços! claro... deixa eles voltarem antes rsrs

Postado

Show @403 - Forbiddeen

O que puder ajudar estamos aí... 

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Postado
Em 26/01/2019 em 09:42, 403 - Forbiddeen disse:

@Nodio Provavelmente está na mesma pegada que os demais sites. Estão offline até a poeira baixar. Eu acredito que o site 'foco' das operações foi o BJ, por ser enorme. Eu não tinha conta no CPTurbo.

Se o Cpt voltar te passo um convite, abç

Galera, se o CPT voltar garanto que passo meus invites pra vcs, mas ele tem q voltar hehehehe

Postado

Fico na fila para receber convites.. ?

Alguém tem notícia de qualquer um dos siteS?

ca6HQ.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.