Estou em dúvida sobre qual taxa de atualização devo escolher para meu próximo monitor gamer. Considerando que quero uma experiência fluida em jogos como Call of Duty e Cyberpunk, qual seria a melhor opção entre 60Hz, 120Hz e 144Hz? Além disso, gostaria de saber como a taxa de atualização impacta no desempenho geral do PC e quais são os requisitos de hardware para suportar essas taxas de forma eficiente.
Algumas pessoas dizem que acima de 144Hz, as diferenças são perceptíveis apenas em jogos competitivos. Isso é verdade? Também estou curioso sobre a compatibilidade do hardware, especialmente sobre a placa de vídeo e o processador, para garantir que eles consigam acompanhar um monitor de alta taxa de atualização sem causar gargalos ou stuttering.
Algumas pessoas dizem que acima de 144Hz, as diferenças são perceptíveis apenas em jogos competitivos. Isso é verdade? Também estou curioso sobre a compatibilidade do hardware, especialmente sobre a placa de vídeo e o processador, para garantir que eles consigam acompanhar um monitor de alta taxa de atualização sem causar gargalos ou stuttering.