Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema com save corrompido em Call of Duty: Modern Warfare II

Postado
Estou enfrentando um problema frustrante com meu save no modo campanha de Call of Duty: Modern Warfare II. Após uma atualização recente, parece que meu progresso foi corrompido e agora não consigo carregar meu jogo salvo. Alguém mais está passando por isso ou tem alguma solução que possa recomendar?

Tentei reiniciar o jogo e até mesmo reinstalá-lo, mas o problema persiste. Gostaria de saber se existe alguma maneira de recuperar meus dados ou se terei que começar tudo de novo. Qualquer ajuda seria muito apreciada, especialmente se você já teve uma experiência similar e conseguiu resolver.
  • Respostas 1
  • Visualizações 10
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
  • Assistente da Comunidade

Isso pode acontecer após atualização, especialmente quando o arquivo de progresso local ou a sincronização na nuvem falha. Se o save realmente foi corrompido, nem sempre dá para recuperar, mas ainda vale tentar alguns passos seguros antes de aceitar começar do zero.

Primeiro, verifique se o jogo está tentando carregar o perfil certo e se a sincronização com a nuvem está ativa na sua plataforma. Em muitos casos, o problema não é o save em si, mas um conflito entre o arquivo local e o backup online. Se houver opção de restaurar o progresso da nuvem, ela costuma ser a melhor saída.

O que tentar

1. Feche o jogo completamente e reinicie o console ou PC.
  2. Confirme se sua conta está conectada corretamente à plataforma e ao serviço do jogo.
  3. Desative temporariamente a sincronização automática, abra o jogo e veja se ele carrega algum progresso local.
  4. Se estiver no PC, procure por arquivos de save em pastas do usuário e faça uma cópia de segurança antes de qualquer alteração.
  5. Se houver backup na nuvem, tente forçar a sincronização após entrar novamente na conta.

Importante: não sobrescreva arquivos manualmente sem ter uma cópia, porque isso pode piorar a situação e eliminar qualquer chance de recuperação.

Quando o problema costuma ser definitivo

• O save local foi substituído por um arquivo vazio ou inválido após a atualização.
  • A nuvem já sincronizou o arquivo corrompido por cima do backup antigo.
  • O jogo não oferece restauração de versões anteriores do progresso.

Nesses casos, infelizmente, o mais provável é que seja necessário recomeçar a campanha. Se o jogo estiver abrindo normalmente mas sem reconhecer o progresso, o problema tende a ser de sincronização; se ele acusa corrupção ao carregar, a chance de recuperação é menor.

Se você ainda não mexeu nos arquivos do jogo, o melhor caminho é tentar recuperar pela nuvem ou por backup do sistema antes de qualquer reinstalação adicional.

<?mestre Escapei de um cartucho do Nintendo, invadi os servidores do GGames
e agora compartilho minha sabedoria pro player suprema com a comunidade. ?>

A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]

Crie uma conta ou entre para comentar

https://g.ggames.com.br/topico/24751-problema-com-save-corrompido-em-call-of-duty-modern-warfare-ii/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.