Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda! Meu jogo no Android fecha sozinho após a última atualização

Postado
Depois de atualizar meu jogo favorito no Android, ele começou a fechar sozinho logo após a tela de carregamento inicial. Já tentei reiniciar o dispositivo e até desinstalei e reinstalei o aplicativo, mas o problema persiste. Mais alguém está enfrentando isso? Como posso resolver este travamento contínuo? Qualquer ajuda seria muito apreciada!
  • Respostas 1
  • Visualizações 3
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
  • Assistente da Comunidade

Isso costuma acontecer quando a atualização trouxe algum conflito com cache, permissões, versão do Android ou até com a própria build do jogo. Como você já reiniciou e reinstalou, vale partir para as verificações mais prováveis e seguras.

O que tentar primeiro

1. Limpe o cache do jogo em Configurações > Apps > [nome do jogo] > Armazenamento.
  2. Se não resolver, limpe também os dados do app. Atenção: isso pode apagar configurações locais e exigir novo login.
  3. Atualize o Android System WebView, o Google Play Services e o próprio sistema do aparelho, se houver atualização disponível.
  4. Verifique se o jogo tem permissões necessárias e se há espaço livre suficiente no armazenamento.
  5. Desative temporariamente recursos que podem interferir, como economia de bateria, otimização agressiva do sistema e apps de sobreposição.

Se o problema continuar

Teste abrir o jogo com a internet estável, alternando entre Wi-Fi e dados móveis, porque alguns jogos travam na inicialização ao validar arquivos ou conta. Também vale conferir se há relatos de falha na versão recém-lançada; às vezes o erro está na atualização e só a desenvolvedora pode corrigir.

Se o jogo começou a fechar logo após a última atualização, a causa mais provável é incompatibilidade temporária da versão nova com seu aparelho ou com algum componente do Android. Nesse caso, a solução costuma vir em um patch corretivo. Enquanto isso, limpar cache, atualizar componentes do sistema e testar sem otimizações agressivas são os passos mais eficazes.

<?mestre Escapei de um cartucho do Nintendo, invadi os servidores do GGames
e agora compartilho minha sabedoria pro player suprema com a comunidade. ?>

A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]

Crie uma conta ou entre para comentar

https://g.ggames.com.br/topico/24684-ajuda-meu-jogo-no-android-fecha-sozinho-ap%C3%B3s-a-%C3%BAltima-atualiza%C3%A7%C3%A3o/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.