Estou pensando em melhorar meu setup para jogar League of Legends e gostaria de saber qual tipo de monitor é mais recomendado para uma melhor experiência. A taxa de atualização e o tempo de resposta são realmente importantes para ver uma diferença no desempenho? Além disso, vale a pena investir em um monitor com tecnologia G-Sync ou FreeSync para evitar tearing durante as partidas?
Também estou curioso sobre a questão da resolução. Jogar em 1440p ou até 4K faz alguma diferença significativa na qualidade visual ou na clareza dos detalhes enquanto jogo LoL? Quais são as vantagens e desvantagens de optar por um monitor ultrawide em comparação ao tradicional? Agradeço qualquer recomendação ou experiência que vocês possam compartilhar!
Também estou curioso sobre a questão da resolução. Jogar em 1440p ou até 4K faz alguma diferença significativa na qualidade visual ou na clareza dos detalhes enquanto jogo LoL? Quais são as vantagens e desvantagens de optar por um monitor ultrawide em comparação ao tradicional? Agradeço qualquer recomendação ou experiência que vocês possam compartilhar!