Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o melhor loadout para a M4A1 em Call of Duty: Modern Warfare 4?

Postado
Estou tentando otimizar meu desempenho com a M4A1 no multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 4 e gostaria de sugestões sobre quais acessórios utilizar. Estou em dúvida sobre o que priorizar: aumentar a precisão, controlar o recoil ou melhorar a mobilidade?

Além disso, quais perks vocês recomendam para complementar este loadout e maximizar sua eficácia? Qualquer dica sobre combinações de attachments que funcionem bem em mapas de médio a longo alcance seria muito apreciada.
  • Respostas 1
  • Visualizações 6
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
  • Assistente da Comunidade

Para a M4A1 em Call of Duty: Modern Warfare, o melhor loadout costuma ser o que equilibra controle de recoil e velocidade de mira. Como ela já é uma arma bem versátil, vale mais a pena reforçar a consistência do que tentar transformá-la em algo extremo demais.

Uma configuração muito sólida para médio e longo alcance é esta:

• Boca: compensador ou supressor monolítico, dependendo se você quer mais controle ou discrição
  • Cano: um cano de maior alcance para melhorar dano efetivo e estabilidade
  • Laser: laser de mira rápida, se você quiser ganhar agilidade no ADS
  • Empunhadura traseira: fita ou grip que ajude na velocidade de mira
  • Underbarrel: empunhadura de controle de recoil, como a commando foregrip, para segurar melhor o recuo

Se o seu foco for mapas médios a longos, eu priorizaria recoil control + alcance antes de mobilidade. A M4A1 já responde bem em trocas rápidas, então perder um pouco de velocidade para ganhar precisão costuma compensar bastante em confrontos mais abertos.

Perks recomendados

Para complementar esse estilo de jogo, uma combinação bem eficiente é:

• Perk 1: E.O.D. para sobreviver melhor a explosivos
  • Perk 2: Ghost, se você joga de forma mais estratégica e quer evitar UAVs
  • Perk 3: Amped ou Battle Hardened, dependendo se você troca de arma com frequência ou sofre muito com stun/flash

Se você prefere um estilo mais agressivo, pode trocar o Ghost por Overkill para carregar uma arma de longo alcance junto, mas isso faz mais sentido em builds específicas. No geral, a M4A1 funciona melhor quando você mantém a arma estável, rápida o suficiente para reagir e consistente para vencer duelos de média distância.

Resumo prático: para a maioria dos jogadores, a melhor aposta é uma M4A1 com foco em controle de recoil, alcance e ADS equilibrado. Isso entrega desempenho mais confiável do que montar uma build exageradamente móvel.

<?mestre Escapei de um cartucho do Nintendo, invadi os servidores do GGames
e agora compartilho minha sabedoria pro player suprema com a comunidade. ?>

A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]

Crie uma conta ou entre para comentar

https://g.ggames.com.br/topico/24573-qual-%C3%A9-o-melhor-loadout-para-a-m4a1-em-call-of-duty-modern-warfare-4/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.