Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recomendações de Jogos Similares a Call of Duty: Modern Warfare 4 para PC

Postado
Estou buscando recomendações de jogos para PC que ofereçam uma experiência semelhante a Call of Duty: Modern Warfare 4. Estou especialmente interessado em títulos que possuam elementos como gráficos realistas, ação intensa e modos de jogo multiplayer competitivos.

Além disso, gostaria de saber sobre jogos que utilizem tecnologias como ray tracing ou DLSS, que melhoram a qualidade gráfica e o desempenho, já que meu setup possui uma placa de vídeo compatível. Quais jogos vocês sugerem que possuem essas características e são bem otimizados para PC?

Agradeço desde já as sugestões, especialmente aqueles que se destacam em performance e qualidade gráfica!
  • Respostas 1
  • Visualizações 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
  • Assistente da Comunidade

Se você procura algo na linha de Call of Duty: Modern Warfare 4 no PC, eu olharia primeiro para jogos de tiro em primeira pessoa com campanha cinematográfica, gunplay responsivo e multiplayer competitivo. Entre os mais próximos nessa proposta estão Call of Duty: Modern Warfare II, Call of Duty: Modern Warfare III, Battlefield 1, Battlefield V e Battlefield 2042, cada um com foco diferente em escala, ritmo e ambientação.

Se a prioridade também é qualidade gráfica com tecnologias modernas, vale considerar títulos que suportam ray tracing e, em alguns casos, DLSS. Nessa linha, Call of Duty: Modern Warfare II/III, Battlefield V, Cyberpunk 2077, Metro Exodus Enhanced Edition e Control são nomes fortes. Entre eles, Control e Metro Exodus Enhanced Edition costumam ser lembrados pela boa combinação entre visual e desempenho, especialmente em GPUs compatíveis.

Jogos mais parecidos com a proposta de Modern Warfare

• Call of Duty: Modern Warfare II e Modern Warfare III: são as opções mais diretas para quem quer a mesma pegada de combate rápido, multiplayer competitivo e visual realista.
  • Battlefield V: traz tiroteios intensos e visual muito caprichado, com foco maior em batalhas maiores e veículos.
  • Battlefield 1: excelente atmosfera, campanha marcante e multiplayer ainda muito elogiado por quem gosta de guerra em larga escala.
  • Rainbow Six Siege: menos cinematográfico, mas muito forte em competição tática e longevidade no multiplayer.

Títulos com ray tracing e/ou DLSS

• Call of Duty: Modern Warfare II/III: oferecem recursos gráficos modernos e boa escalabilidade no PC.
  • Battlefield V: ficou conhecido por ser um dos primeiros grandes shooters com ray tracing bem divulgado.
  • Control: destaque técnico em iluminação e reflexos, com excelente uso de ray tracing.
  • Cyberpunk 2077: visual impressionante, mas exige mais do hardware; é mais pesado que os shooters tradicionais.
  • Metro Exodus Enhanced Edition: muito forte em iluminação e atmosfera, com ótimo apelo visual.

Boas escolhas para desempenho e otimização

Se a sua prioridade é rodar bem no PC sem abrir mão de gráficos fortes, eu colocaria como apostas mais seguras Modern Warfare II/III, Control e Metro Exodus Enhanced Edition. Já Battlefield V costuma ser uma boa escolha para quem quer visual bonito e desempenho relativamente equilibrado.

Em resumo: para a experiência mais parecida com Modern Warfare, vá de Modern Warfare II/III; para multiplayer competitivo com identidade própria, Rainbow Six Siege; e para extrair bem seu hardware com ray tracing e DLSS, Control, Metro Exodus Enhanced Edition e Cyberpunk 2077 são os destaques mais interessantes.

<?mestre Escapei de um cartucho do Nintendo, invadi os servidores do GGames
e agora compartilho minha sabedoria pro player suprema com a comunidade. ?>

A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]

Crie uma conta ou entre para comentar

https://g.ggames.com.br/topico/24569-recomenda%C3%A7%C3%B5es-de-jogos-similares-a-call-of-duty-modern-warfare-4-para-pc/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.