Alguém mais está tendo problemas de travamento ao jogar Call of Duty: Modern Warfare 4? Meu jogo começa bem, mas depois de alguns minutos, ele simplesmente trava, forçando-me a reiniciar. Isso está acontecendo tanto no modo Multiplayer quanto na campanha single-player, e não consigo identificar um padrão claro que esteja causando isso. Já atualizei meus drivers e verifiquei os arquivos do jogo, mas os travamentos persistem.
Estaria relacionado a alguma configuração específica ou é um problema conhecido desde a última atualização? Qualquer dica ou solução seria muito bem-vinda, já que está afetando bastante a experiência de jogo. Alguém mais enfrentando a mesma situação ou conseguiu resolver esse problema de alguma forma?
Estaria relacionado a alguma configuração específica ou é um problema conhecido desde a última atualização? Qualquer dica ou solução seria muito bem-vinda, já que está afetando bastante a experiência de jogo. Alguém mais enfrentando a mesma situação ou conseguiu resolver esse problema de alguma forma?