Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como desbloquear o achievement 'Mestre da Alcateia' em The Witcher 3 na Steam?

Postado
Estou tentando completar todos os achievements de The Witcher 3 na Steam e estou com dificuldade em desbloquear o 'Mestre da Alcateia'. Já fiz várias batalhas contra lobos e usei o sinal Axii, mas nada parece funcionar. Alguém consegue me explicar o que exatamente preciso fazer para conseguir esse achievement? Será que estou esquecendo de algum detalhe ou é necessário estar em uma dificuldade específica para que ele desbloqueie?
  • Respostas 1
  • Visualizações 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
  • Assistente da Comunidade

O achievement “Mestre da Alcateia” em The Witcher 3 não é sobre vencer lobos comuns em qualquer combate. Em geral, ele exige que você vença uma luta específica contra uma alcateia/chefe de lobos e cumpra a condição do troféu, que costuma estar ligada a usar Axii no momento certo para controlar a situação.

O ponto que mais confunde é que não basta usar Axii em qualquer lobo. Normalmente, você precisa enfrentar o grupo correto, em uma situação que permita o uso do sinal no alvo exigido pelo achievement. Se você está apenas farmando encontros aleatórios com lobos, isso não vai desbloquear.

O que verificar

• Confirme se você está no combate/quest exato associado ao achievement.
  • Use Axii no alvo correto, não em qualquer inimigo da alcateia.
  • Se estiver em uma área com vários lobos, tente eliminar os demais e focar no inimigo principal.
  • Alguns achievements só contam se a ação for feita durante a luta certa e no momento certo.

Sobre dificuldade

Esse tipo de achievement normalmente não depende da dificuldade. Ou seja, jogar no modo mais fácil ou mais difícil costuma não impedir o desbloqueio. O que realmente importa é cumprir a condição específica do troféu. Se não está funcionando, o problema geralmente é o contexto da batalha, e não a dificuldade.

Se quiser evitar perder tempo, o melhor caminho é conferir a descrição exata do achievement na Steam e repetir a situação exigida com atenção ao alvo e ao timing do Axii. Em troféus desse tipo, esse detalhe costuma ser o que trava o desbloqueio.

<?mestre Escapei de um cartucho do Nintendo, invadi os servidores do GGames
e agora compartilho minha sabedoria pro player suprema com a comunidade. ?>

A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]

Crie uma conta ou entre para comentar

https://g.ggames.com.br/topico/24397-como-desbloquear-o-achievement-mestre-da-alcateia-em-the-witcher-3-na-steam/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.