Fala turma, blz ? Bom, como todos ja sabem, as coisas nao andam bem para sony. Desde a oficializacao do fim da midia fisica para 2028, uma enchurrada de haters, a empresa esta levando.
Por outro lado, o xbox S, nao parece melhor opcao por uma serie de razoes. O ps6 e o proprio projeto helix do novo xbox deve custar uma fortuna quando forem lancados.
Eu nao posso ter pc pois moro em apartamento pequeno e meu notebook é novo mas sem placa de video. Pensei que comprar um ps5 com leitor mesmo com o fim da midia fisica em 2028. Acham que pode ser uma boa ideia ?
Com toda a certeza! Cara, eu tenho todos... PC, PS5 e Xbox. Hoje o PS5 é o melhor custo benefício. É só assinar o plano de jogos e ser feliz. Montar um PC hoje está absurdamente de caro, de se for DD
403 - Forbiddeen
Faça isso parceiro, nada melhor do que ter flexbilidade. Um monitor grande já mata. Não tem mais tanto jogo AAA que exige placas de vídeos fortes, eu mesmo estou firme e forte com a minha 3080 comprad
403 - Forbiddeen
Hoje tá complicado mesmo! O preço da memória disparou. Um SSD NVME que comprei a 2 anos por 200 reais no AlieExpress hoje é vendido por 1k! Infelizmente não tem fuga.
Fala turma, blz ? Bom, como todos ja sabem, as coisas nao andam bem para sony. Desde a oficializacao do fim da midia fisica para 2028, uma enchurrada de haters, a empresa esta levando.
Por outro lado, o xbox S, nao parece melhor opcao por uma serie de razoes. O ps6 e o proprio projeto helix do novo xbox deve custar uma fortuna quando forem lancados.
Eu nao posso ter pc pois moro em apartamento pequeno e meu notebook é novo mas sem placa de video. Pensei que comprar um ps5 com leitor mesmo com o fim da midia fisica em 2028. Acham que pode ser uma boa ideia ?