Li no Reddit que o Filewarez já foi derrubado ou investigado pela PF. Depois mudaram do domínio .tv para o .club, apenas para ser derrubado novamente, exibindo um banner com uma página da Cakto e a desculpa de que estão recomeçando. Isso dá a entender que houve um hard reset no banco de dados ou que estão querendo cobrar por algo que antes era gratuito, pois mal o site .club reabriu e já encerrou as atividades de novo, agora migrando para o .com.br "o futuro é .com.br" dizem eles, kkk. A Cakto é aquela plataforma ligada à laia do Ruyter, não é? Acho que algum coach caiu no ouvido desse pessoal: vários sites fechando e lançando o "pague-me". Pessoal, gostaria de saber se alguém pagou pelo convite e agora faz parte do .com.br, e pode contar como é ou fazer um review mostrando o que tem lá dentro? Essa história de "recomeçar do zero" não se sustenta se não recuperaram tudo o que tinham antes — ou, no mínimo, quase tudo. Minha teoria é que os federais apreenderam o servidor deles, num cenário semelhante ao que aconteceu com o pessoal do
Este é um conteúdo oculto, por favor
Entre
ou
Cadastre-se
só não querem admitir. Essa seria a minha teoria da conspiração. Obrigado!
Por
based , · Postado 3 horas atrás 3 hs
Pessoal,
O tracker Samaritano está com os registros abertos.
Samaritano é um tracker brasileiro que a entrada é via somente convite. Leiam as regras do fórum até o final depois de entrarem, senão você não será validado.
O tracker é uma ótima oportunidade de entrada para quem quer conhecer o mundo tracker.
Categoria: Generalista
Link para registro: