Como já devem ter lido, meu nick na internet é krat0z, sou dos anos 2000 então cresci com um PS2 e God of War foi o que mais me marcou. Eu tenho um conhecimento muito sólido em informática e trabalho na área de desenvolvimento, entrei no fórum depois de muito procurar convites para outros fóruns e gostei muito da cultura daqui! Espero poder contribuir de alguma forma e ajudar aos outros membros. Estou disponível para interação caso alguém queira falar sobre assunto de tecnologia e vou preparar alguns posts interessantes pra trazer pra cá.
Olá, pessoal.
Como já devem ter lido, meu nick na internet é krat0z, sou dos anos 2000 então cresci com um PS2 e God of War foi o que mais me marcou.
Eu tenho um conhecimento muito sólido em informática e trabalho na área de desenvolvimento, entrei no fórum depois de muito procurar convites para outros fóruns e gostei muito da cultura daqui!
Espero poder contribuir de alguma forma e ajudar aos outros membros. Estou disponível para interação caso alguém queira falar sobre assunto de tecnologia e vou preparar alguns posts interessantes pra trazer pra cá.
Satisfações,
krat0z.