Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado

Olá,

Queria saber quais as melhores opções hoje em dia para conseguir convite?

estou voltando para esse mundo "alternativo" depois de muitos anos fora dele, sou do tempo da

Este é um conteúdo oculto, por favor
, IsLifeCorp, das comunidades do Orkut e chats de MSN, tinha conta na Filewarez, TheRebels, Os Ninjas, WarezBB, sempre utilizei mais warez (bons e velhos gerador de links do megaupload, sendspace, rapidshare, nem sei se existem ainda heheh), tinha conta em alguns sites de torrentz que nem lembro mais, e curiosamente te todos a única conta que ainda tenho é do torrentleech.

Queria trocar alguns contatos, não sei se tem algum grupo tipo telegram? para trocar umas ideia e convites também. Estou voltando a usar seedbox e quando ver até dividir com alguém, queria montar um com Plex ou Emby para facilitar!

• Respostas 12
  • Visualizações 573
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Helpful Posts

• O cenario mudou bastante . Com o fim de grandes foruns, hj temos alguns querendo tentar se manter como o generico fileware, o amigos share, bj que é das antigas, o usina virtual que é antigo. Ae vc te

Posts Recomendados

Postado

O cenario mudou bastante . Com o fim de grandes foruns, hj temos alguns querendo tentar se manter como o generico fileware, o amigos share, bj que é das antigas, o usina virtual que é antigo. Ae vc tem destaques como capybarabr e um promissor que é o

. Unico com cadastro free é o megaturbo. abs

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Alan Peixe disse:

O cenario mudou bastante . Com o fim de grandes foruns, hj temos alguns querendo tentar se manter como o generico fileware, o amigos share, bj que é das antigas, o usina virtual que é antigo. Ae vc tem destaques como capybarabr e um promissor que é o

• [[PROTECTED_5]]
  • ou
  • [[PROTECTED_6]]
. Unico com cadastro free é o megaturbo. abs

Vou dar uma olhada nesse megaturbo.

O usinavirtual eu cheguei a ter, qual o link dele?, é o

pq ate tinha olhado esse site mas achei que era uma copia pois só tinha 500 usuarios cadastrados.

Postado

Capybara está quase impossivel de conseguir. Tem o megaturbo e o file warez.

Postado
1 hora atrás, karlosrmd disse:

Vou dar uma olhada nesse megaturbo.

O usinavirtual eu cheguei a ter, qual o link dele?, é o

• [[PROTECTED_15]]
  • ou
  • [[PROTECTED_16]]

pq ate tinha olhado esse site mas achei que era uma copia pois só tinha 500 usuarios cadastrados.

Não é esse link não do usina.

Postado

Não esta facil pra ninguem ultimamente, quando conseguir o negocio é participar sempre o maximo possivel para manter e continuar a comunidade.

Postado

Caso alguem tenha intenção de vender algum convite, eu tenho interesse em adquirir.

• 2 semanas depois...
Postado

Tmb estou interessado no cadastro da Usina. Dos finados Warez, ele foi o único que sobrou...

Postado
  • VIP Vitalício

Tambem estou a procura de convite, se alguem tiver.

Postado

Estou há anos procurando e sem nenhum avanço.... triste a realidade. So queria participar de uma comunidade.

• 2 semanas depois...
Postado

tenho uma conta desativada no BJ ( precisa pagar para reativar mas não e muito caro se não me engano )

troco por convite no capybara

Editado por Williann2K

Postado
Em 26/02/2026 em 10:22, karlosrmd disse:

Olá,

Queria saber quais as melhores opções hoje em dia para conseguir convite?

estou voltando para esse mundo "alternativo" depois de muitos anos fora dele, sou do tempo da

Conteúdo oculto
Comente para ver este conteúdo oculto!

, IsLifeCorp, das comunidades do Orkut e chats de MSN, tinha conta na Filewarez, TheRebels, Os Ninjas, WarezBB, sempre utilizei mais warez (bons e velhos gerador de links do megaupload, sendspace, rapidshare, nem sei se existem ainda heheh), tinha conta em alguns sites de torrentz que nem lembro mais, e curiosamente te todos a única conta que ainda tenho é do torrentleech.

Queria trocar alguns contatos, não sei se tem algum grupo tipo

• [[PROTECTED_38]]
  • ou
  • [[PROTECTED_39]]
? para trocar umas ideia e convites também. Estou voltando a usar seedbox e quando ver até dividir com alguém, queria montar um com Plex ou Emby para facilitar!

Os warez sobreviventes estão capegando, de geral tem o usina, o megaturbo e o outro filewarez. De filmes antigos o TdC, de animações/conteúdo mais antigo tem o TTZ e é basicamente o que temos no momento.

Postado
8 minutos atrás, Old Man disse:

Os warez sobreviventes estão capegando, de geral tem o usina, o megaturbo e o outro filewarez. De filmes antigos o TdC, de animações/conteúdo mais antigo tem o TTZ e é basicamente o que temos no momento.

Usina ta muito bem e se depender de mim o megaturbo voa. To postando bastante la.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.