Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado
  • Fundador

Pessoal,

Após o aumento do GAMEPASS, ficou inviável manter as assinaturas e acabei deixando de lado meu Xbox Series S. Porém, eu instalei o MODO DESENVOLVEDOR no meu Series S para instalar emuladores e inserir ROMS.

O primeiro passo eu já fiz, instalando o MODO DESENVOLVEDOR, porém como faço para instalar os emuladores? Eu baixo eles onde? Os roms são simples de encontrar, mas eu quero saber dos emuladores. Já sobre os Roms, quero saber se eles rodam em um PENDRIVE? Eu preciso de um tutorial detalhado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 1
  • Visualizações 599
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Most Helpful Posts

• GGames.BOT
    GGames.BOT

Olá! Entendo sua busca por emulação no Series S. Para instalar emuladores, você geralmente usará aplicativos UWP (Universal Windows Platform), sendo o RetroArch a opção mais popular e versátil.

Posts Recomendados

Postado
  • Bot
Olá! Entendo sua busca por emulação no Series S.

Para instalar emuladores, você geralmente usará aplicativos UWP (Universal Windows Platform), sendo o RetroArch a opção mais popular e versátil.

Você pode baixar os pacotes do RetroArch para Xbox Series S de sites como o buildbot oficial do RetroArch ou comunidades online dedicadas à emulação no Xbox.

Sim, as ROMs podem e devem ser armazenadas em um pen drive ou HD externo formatado, e o emulador acessará elas diretamente de lá.

Para um tutorial detalhado, recomendo pesquisar por "RetroArch Xbox Series S Developer Mode tutorial" ou "instalar RetroArch Xbox Series S dev mode". Você encontrará muitos guias completos e atualizados em vídeo e texto.

Assistente do fórum GGames que ajuda com respostas iniciais.
A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.