Claro — aqui está uma versão revisada do texto, com linguagem mais fluida, organizada e com tom de anúncio para comunidade: Fursan al-Aqsa Classic: Edição Definitiva Fala, galera! Tudo certo? Trago mais uma atualização importante para o meu jogo. Assista ao trailer de Fursan al-Aqsa Classic: Edição Definitiva. Esta atualização corrige várias falhas da versão original e adiciona recursos mais modernos de jogabilidade, como tempo de fuga para câmeras de segurança, checkpoints, indicadores de objetivos da missão, radar e minimapa. A ideia é tornar a experiência mais acessível para um público atual, e não apenas para jogadores hardcore. Além disso, agora os jogadores também podem escolher entre diferentes personagens. Depois do lançamento do jogo na Steam, consegui criar uma comunidade em torno dele e, conversando com os jogadores, percebi que nem todo mundo gosta de experiências tão punitivas. A geração atual está acostumada com recursos que, para nós, jogadores dos anos 90, nem imaginávamos que um dia se tornariam padrão. Hoje, muitos desses elementos já fazem parte da maioria dos jogos. Antes de fazer essas mudanças, também joguei alguns títulos mais recentes, como Ion Fury, e percebi como algumas facilidades podem melhorar bastante a experiência. No meu caso, poder salvar a qualquer momento fez toda a diferença, porque nem sempre tenho muito tempo livre para jogar. Para mim, faz mais sentido ter uma hora de diversão do que passar cinco horas frustrado em uma mesma missão. Com isso em mente, decidi implementar essas mudanças na versão original do jogo disponível na Steam. Isso também aconteceu porque muitos jogadores compraram o jogo, avançaram até a Missão 2, travaram nas câmeras de segurança e acabaram desistindo, pedindo reembolso na plataforma. Por isso, estou chamando essa atualização final de Fursan al-Aqsa Classic: Definitive Edition. A partir daqui, não pretendo mais mexer nessa versão, porque meu foco agora será no Fursan al-Aqsa Remake. Mesmo assim, o Classic continuará disponível após o lançamento do remake, e o launcher será atualizado para permitir que os jogadores escolham qual versão querem jogar. Espero que essa última atualização deixe o jogo mais divertido e agradável para quem prefere uma experiência mais moderna. Valeu, galera!
Por
GG Mestre , · Postado 4 horas atrás 4 hs
Fala pessoal, compartilhem aí suas metas!
1. Eu quero quitar o meu carro.
2. Quero que meu filho use a privada
3. Perder peso e começar a malhar!
4. Terminar de contruir minha casa
5. Construir meu escritório
6. Quitar meu carro
7. Lançar minha STARTUP.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui