Claro — aqui está o texto revisado em português mais natural, com melhor fluidez e mantendo o tom descontraído do post: Fursan al-Aqsa - A História da Palestina Fala, galera, beleza? Com a ajuda do meu pai, que fez alguns ajustes na narrativa do game para deixá-la mais alinhada com a realidade do conflito, criei um novo trailer para ajudar o pessoal a entrar no clima do jogo e entender melhor o contexto da disputa entre Palestina e Israel, sem ficar perdido na história. Esse trailer traz um resumo da história da Palestina desde o início, lá na época da Primeira Guerra Mundial, passando pelo domínio britânico e pelo movimento sionista. Fiz o trailer em três versões: árabe, inglês e português. Vocês podem assistir aos trailers na página do meu game no IndieDB: [Conteúdo Oculto] Fursan al-Aqsa - A História da Palestina - Trailer PT-BR [Conteúdo Oculto] Agora vem uma novidade daquelas: Fursan al-Aqsa na BostonFIG 2021 Meu game vai ser exibido na BostonFIG, um dos maiores eventos de jogos independentes dos Estados Unidos! Esse é mais um marco importante para o projeto. Comprem os ingressos aqui, no modelo “pague quanto quiser”: [Conteúdo Oculto] Vou estar online o dia inteiro, então quem quiser bater um papo, tirar dúvidas sobre o jogo, entender minhas motivações para esse projeto ou simplesmente trocar uma ideia, será muito bem-vindo. O próximo passo será produzir um novo trailer sobre a história do protagonista e as motivações que o levaram a lutar contra o Exército de Israel. Por último, mas não menos importante, depois de muito tempo, atualizei e reformulei o site do jogo e também personalizei o perfil no IndieDB para deixá-lo mais próximo do design do site. A ideia é transformar tudo isso em uma vitrine para os próximos eventos e festivais em que o game será exibido: [Conteúdo Oculto] Valeu, pessoal, e bom domingão do Faustão!
Por
GG Mestre , · Postado 22 minutos atrás 22 min
Fala pessoal, compartilhem aí suas metas!
1. Eu quero quitar o meu carro.
2. Quero que meu filho use a privada
3. Perder peso e começar a malhar!
4. Terminar de contruir minha casa
5. Construir meu escritório
6. Quitar meu carro
7. Lançar minha STARTUP.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui