Tanto o Capybara (CBR), quanto o BJ-Share (BJ) é muito difícil conseguir convite. Eu tenho tmb para TorrentLeech (TL), mas é difícil ter conteúdo dublado nesses, pois são de fora...
Daqui mesmo o mais "fácil" de entrar é o Amigos Share Club (ASC) pela compra de convite, mas eu particularmente não gosto do ASC. Acho bem bagunçado e lento.
Por
GreenleaF, · Postado
Como alguem que sempre teve ratio positivo em todos os trackers q tive conta (Anime no Sekai, CGPeers), venho me juntar a voces.