Tanto o Capybara (CBR), quanto o BJ-Share (BJ) é muito difícil conseguir convite. Eu tenho tmb para TorrentLeech (TL), mas é difícil ter conteúdo dublado nesses, pois são de fora...
Daqui mesmo o mais "fácil" de entrar é o Amigos Share Club (ASC) pela compra de convite, mas eu particularmente não gosto do ASC. Acho bem bagunçado e lento.
Por
GreenleaF, · Postado
Após anos, decidi pegar um pc novamente. Não tenho ideia do quanto investir num PC q seja bom tanto pra jogar quanto pra edição.
Quando vocês vão montar ou fazer upgrade, o que vocês buscam?