Tanto o Capybara (CBR), quanto o BJ-Share (BJ) é muito difícil conseguir convite. Eu tenho tmb para TorrentLeech (TL), mas é difícil ter conteúdo dublado nesses, pois são de fora...
Daqui mesmo o mais "fácil" de entrar é o Amigos Share Club (ASC) pela compra de convite, mas eu particularmente não gosto do ASC. Acho bem bagunçado e lento.
Por
GreenleaF, · Postado
Desenhos antigos tão virando lost media.
Mt triste. Quero q meus filhos vejam animações boas ao invés dessas atrocidades que fazem pras crianças hj