Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado

Olá galera, boa tarde, me chamo Kelven...

Queria muito entrar no Capybara Br, alguém com convite para doar, eu semeio tudo que baixo por 5 ou mais dias, pfv me der essa oportunidade de entrrar nesse tracker torrent, eu queria muito entrar...

• Respostas 4
  • Visualizações 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Helpful Posts

• Gabriel soldera
    Gabriel soldera

boa noite amigo, tbm queria muito um convite , passei por alguns perrengues e agora estou de volta , estou fora do ar desde 2018 kkkk, era mebro do Bj , B2s , Asc etc..... agora esse final de semana

Posted Images

Posts Recomendados

Postado

Convite ta bem dificil lá agora, precisa junta 1mi de pontos.

image.png

Postado
Em 02/10/2025 em 13:04, halison01 disse:

Olá galera, boa tarde, me chamo Kelven...

Queria muito entrar no Capybara Br, alguém com convite para doar, eu semeio tudo que baixo por 5 ou mais dias, pfv me der essa oportunidade de entrrar nesse

Este é um conteúdo oculto, por favor
  • [[PROTECTED_3]]
  • ou
  • [[PROTECTED_4]]
torrent, eu queria muito entrar...

Se me permite o conselho, dizer que semeia tudo por 5 dias não é um argumento tão bom quanto você imagina viu... 😂

Postado

boa noite amigo, tbm queria muito um convite , passei por alguns perrengues e agora estou de volta , estou fora do ar desde 2018 kkkk, era mebro do Bj , B2s , Asc etc..... agora esse final de semana consegui novamente um note pra comecar mais talvez semana que vem fico com uma maquina top , ai so alegria, vou precisar aprender a praticamente a andar novamente aqui na web , pois mudou muita coisa , to apanhando pra pode mecher no win10 parei no 8.1 , alguma dica pra conseguir algum comvite de algum tracker?? valeu abraços

Postado
53 minutos atrás, Gabriel soldera disse:

boa noite amigo, tbm queria muito um convite , passei por alguns perrengues e agora estou de volta , estou fora do ar desde 2018 kkkk, era mebro do Bj , B2s , Asc etc..... agora esse final de semana consegui novamente um note pra comecar mais talvez semana que vem fico com uma maquina top , ai so alegria, vou precisar aprender a praticamente a andar novamente aqui na web , pois mudou muita coisa , to apanhando pra pode mecher no win10 parei no 8.1 , alguma dica pra conseguir algum comvite de algum

Este é um conteúdo oculto, por favor
  • [[PROTECTED_11]]
  • ou
  • [[PROTECTED_12]]
?? valeu abraços

Se sua conta no BJ foi apenas desativada você consegue reativá-la via doação, acesse o site para confirmar (lembrando que estou presumindo que você tenha conta no "novo" BJ)

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.