Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado

Fala pessoal! blz ? Estou no mundo warez desde epoca do compartilhando e depois virou cpt. Incrivel como mundo mudou para pior. Antigamente viviamos de convidar pessoas confiaveis na base da amizade mesmo para determinado forum.

Engracado como hoje em dia tudo sao negocios. Cara ao inves de trabalhar, quer viver de venda de convites de foruns. Encontrei uma pessoa que estava pedindo 400 reais na conta do hubwarez. Nem era convite. Era conta mesmo. E so deus sabe se ele nao ficaria com dinheiro depois que o pix caisse na conta dele.

Obviamente eu nao aceitei e paramos a conversa por ali pois pensava que iriamos trocar convite e o camarada vivia de vendas de conta de diversas contas.

Essa nova geracao( nao falando de todos) esta muito preguicosa e procura ganhar dinheiro com qualquer coisa para fugir do verdadeiro trabalho. Foi apenas um desabafo de alguem que vivenciou um pais melhor, com pessoas melhores. Deus tenha misericordia de todos nos!

• Respostas 4
  • Visualizações 430
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• GGames DevOps
    GGames DevOps

Hoje a melhor solução se for apenas para filmes e séries é assinar o UniTV, é caro a versão vitalicia mas compensa cada centavo, eu uso, meu padrasto usa e é isso!

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador
14 horas atrás, Alan Peixe disse:

Fala pessoal! blz ? Estou no mundo warez desde epoca do compartilhando e depois virou cpt. Incrivel como mundo mudou para pior. Antigamente viviamos de convidar pessoas confiaveis na base da amizade mesmo para determinado forum.

Engracado como hoje em dia tudo sao negocios. Cara ao inves de trabalhar, quer viver de venda de convites de foruns. Encontrei uma pessoa que estava pedindo 400 reais na conta do hubwarez. Nem era convite. Era conta mesmo. E so deus sabe se ele nao ficaria com dinheiro depois que o pix caisse na conta dele.

Obviamente eu nao aceitei e paramos a conversa por ali pois pensava que iriamos trocar convite e o camarada vivia de vendas de conta de diversas contas.

Essa nova geracao( nao falando de todos) esta muito preguicosa e procura ganhar dinheiro com qualquer coisa para fugir do verdadeiro trabalho. Foi apenas um desabafo de alguem que vivenciou um pais melhor, com pessoas melhores. Deus tenha misericordia de todos nos!

Cara, infelizmente está assim mesmo. Eu já cheguei a distribuir mais de 2 mil convites direto no GGames, fora os convites indiretos através do meu fórum. Isso me trouxe ZERO retorno com membros 'gratos' pela minha colaboração.

Nós até desistimos de manter qualquer coisa sadia para esse tipo de mercado, já que ninguém tem interesse em colaborar ou ajudar. Hoje os únicos convites que entrego é através da compra de contas vips no GGames, é uma forma de manter o fórum no ar.

Quer minha recomendação? Assine os planos pagos dos streamings e seja feliz. Ficar mendigando convites não dá mais.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Fundador

Hoje a melhor solução se for apenas para filmes e séries é assinar o UniTV, é caro a versão vitalicia mas compensa cada centavo, eu uso, meu padrasto usa e é isso!

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
16 horas atrás, Alan Peixe disse:

Efeito colateral de comunidades extremamente fechadas, que não fazem abertura para novos membros há ANOS.

Aí entra a Lei da Oferta e da Procura: Tem gente querendo aquilo que outras pessoas tem para oferecer. E junto da famigerada Lei, entra outra Lei, a Lei de Gérson, aquela de que se deve levar vantagem em tudo.

Isso seria diminuído (mas não resolvido) se algumas comunidades abrissem durante períodos determinados (Carnaval, Natal, 7/9, etc...).

Postado
  • Fundador
10 horas atrás, Motorista disse:

Efeito colateral de comunidades extremamente fechadas, que não fazem abertura para novos membros há ANOS.

Aí entra a Lei da Oferta e da Procura: Tem gente querendo aquilo que outras pessoas tem para oferecer. E junto da famigerada Lei, entra outra Lei, a Lei de Gérson, aquela de que se deve levar vantagem em tudo.

Isso seria diminuído (mas não resolvido) se algumas comunidades abrissem durante períodos determinados (Carnaval, Natal, 7/9, etc...).

Exatamente. Já foi o tempo das comunidades abrirem para cadastro, agora só via convites mesmo. Antigamente a cada 3 ou 6 meses algum dos sites abria cadastro, agora já era. Fora que quase todos os sites bons do Brasil fecharam. Só sobrou os mesmos que são bons sim! mas difíceis de conseguir convite.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.