Claro! Aqui está uma versão revisada do texto, com linguagem mais fluida, correções gramaticais e tom mais natural para publicação:
Versão revisada
Fala, galera, beleza?
Neste artigo, eu mostro a gameplay da 5ª missão de Fursan al-Aqsa e também algumas atualizações do projeto.
Depois de exatamente 2 meses de trabalho intenso, finalmente consegui finalizar a missão da Faixa de Gaza. Até agora, foi a missão mais difícil de desenvolver, porque criei algumas mecânicas novas de gameplay, como bombardeio aéreo, resgate de civis e outras.
Mas estou muito feliz com o resultado final e tenho certeza de que vocês vão gostar de jogar essa missão na versão final do game. Sem dúvida, ela será uma das melhores missões do jogo.
Aqui está o vídeo MP4 original em alta qualidade, em HD 1080p:
Também dá para ver como funciona o bombardeio aéreo. O resultado ficou muito bom.
Gaza está sob bombardeio.
Essa é apenas uma prévia do que espera por você na Batalha de Shuja'iyya, na Faixa de Gaza.
Também mostro um pouco dos bastidores da mecânica de resgate de civis.
Essas mecânicas foram feitas completamente no Kismet, a linguagem de programação visual da Unreal Engine 3.
Esta é uma atualização muito importante sobre a versão de PS3 do meu game:
Depois que a Sony voltou atrás na decisão de fechar a PS3 Store, decidi me tornar um desenvolvedor oficial do PlayStation e lançar Fursan al-Aqsa oficialmente no PlayStation 3, em vez de uma homebrew. Eles aceitaram meu jogo, e agora sou um PlayStation Partner oficial. Com isso, Fursan al-Aqsa será um jogo oficial do PS3, e não mais uma homebrew.
E aqui está o primeiro press quote do meu jogo, escrito por um jornalista profissional de games que escreve para grandes sites da área, como IGN e Game Informer. Eu enviei a ele uma versão beta de Fursan al-Aqsa com 50% do jogo concluído:
Ian Boudreau, freelancer writer for IGN Website
Então é isso, pessoal. Meu próximo passo é lançar uma demo atualizada do jogo, com todas as melhorias que implementei e alguns mapas novos.
Valeu e até a próxima.
Por
GG Mestre, · Postado
Pessoal, se estiver procurando parceiros para jogar no PC me chama! Só pesquisar FORBIDDEEN na EA! O jogo está incrível.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui