Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Óptica Player é confiável? Óculos Gamer com lentes BLUESHIELD para não ficar cego!

Postado
  • Fundador

Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da empresa ÓPTICA PLAYER, trata-se de uma empresa dedicada a venda de óculos para nerds como nós! Conheci eles através do nosso amado fórum, conversei com a equipe e confesso e fiquei tentado em comprar o produto, já que fico mais de 8 horas por dia na frente do computador!

óculos gamer.jpg

Em resumo, já ficou claro que a loja era confiável, já que os donos foram super gentis comigo na hora de explicar o produto. No vídeo acima eu falo da minha primeira impressão do item e da qualidade que o óculos tem. No meu caso eu ainda comprei o código com a lente que troca de cor quando sou exposto ao sol, isso garante uma troca de ambiente sem desgastar a minha visão.

A loja é confiável? COM CERTEZA, podem comprar sem MEDO ALGUM! Na embalagem é visível a nota fiscal do meu produto, então não se trata de um presente dado em troca de mídia. Estou usando o óculos para trabalhar e também para sair, eu adorei a cara de super nerd que ganhei.

Notei que após passar a usá-lo, me senti menos cansado e fadgado, porém, os detalhes do produto eu darei em uma análise detalhada futura!

Lembre-se de usar o cupom GGAMES150 para garantir

Este é um conteúdo oculto, por favor
! Você só paga a armação!

Ouro

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Visualizações 539
  • Criado
  • Última resposta

Posted Images

Posts Recomendados

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.