- Respostas 2
- Visualizações 515
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 1 post
-
dupcdugamer 1 post
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Vim aqui expressar minha avaliação sobre o jogo age of Alder.
O jogo se situa no mundo fictício de Alder, envolvendo temas de fantasia punk diesel, mechs, cavaleiros, zumbis, ORKs e monstros. Sendo o uso da estratégia essencial para a vitória.
O jogo tem 3 facões por enquanto, mais duas facções vão ser lançadas em breve, sendo as facções jogáveis:
Humanity, wartide e fallen.
Cada facção tendo suas respectivas habilidades e jogabilidade únicas.
HUMANITY
Tendo uma boa variedade de unidades e subfacção, conta com uma boa quantidade de veículos e tanques pesados.
Tendo também as unidades imperiais e seus mechas altamente úteis.
FALLEN
Tendo uma grande variedade em infataria, unidades mágicas e tecnológicas. Conta também com uma tremenda variedade nas unidades zumbis/Zed tendo evoluções nelas. Tendo sub facções bem fortes também.
WARTIDE
Sendo os ORKs do jogo, contam com uma mesclagem boa de infataria, armas de longo alcance, unidades pesadas e também mechas pesados. Sendo uma facção bem caótica, digna dos orks.
MODO CAMPANHA
O jogo conta com um modo campanha bastante desafiante e divertido, tendo cenários, situações e unidades interessantes. O modo campanha é um ótimo jeito e forma de conseguir entender melhor o jogo e se aprofundar no conteúdo dele, além de conseguir os Gold necessários para liberação das melhorias.
MODO ONLINE
O jogo contém um sistema de partida online, possibilitando o jogo online contra um adversário humano, tendo mais tensão e estratégias a casa turno jogado. Aconselho jogar com no mínimo uma facção totalmente liberada.
ANÁLISE GERAL
• jogo com gráficos e pixel art agradáveis.
• jogabilidade fácil e simples de entender.
• jogo com constantemente atualização e updates.
• conteúdo diverso, tendo PvP, pve e campanhas.
MINHA OPINIÃO
Espero que adicionem mais unidades e facções. O jogo lembra muito warhammer40k, coisa que eu particularmente gosto bastante. Aqui vão ficar algumas screenshots minhas