Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado

O CapybaraBR está com aplicações abertas até o próximo domingo, 25/05/25.

Este é um conteúdo oculto, por favor

• Respostas 16
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Que ótima notícia! Já fiz minha matrícula!

• Obrigado por compartilhar, eu já sou usuário de lá e minha conta está com uma boa reputação, vai que eu consigo entrar no BJ daqui um tempo kkkkkkk pouco provável mas não impossível =) É um excelente

• birdjeck
    birdjeck

Boa meu brother, boa sorte à todos, o tracker é muito bom.

Posts Recomendados

Postado

Boa meu brother, boa sorte à todos, o tracker é muito bom.

Postado

Valeu. Valeu mesmo

Postado
  • Fundador

Pessoal, lembrando que ter conta nesse site é pré requisito para participar do BJ. Após se cadastrar aí, você precisa ter 2TB de upload e outros requisitos.

Vale a pena então tentar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Como fazer para se cadastrar?

Postado
  • Fundador
1 hora atrás, diegocasan disse:

Como fazer para se cadastrar?

Em resumo você vai clicar no link do primeiro post e preencher o formulário. É importante citar alguns trackers que você participa, após isso é torcer para ser um dos escolhidos para fazer parte do site.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Fiz a aplicação mas até agora nada de resposta. Alguém já conseguiu se cadastrar? Quanto tempo levou?

Postado
  • Fundador

Se não me engano o autor do tópico conseguiu a conta lá, foi ele quem divulgou. @Lucas Ribas , consegue ajudar o @UTK com essa dúvida?

Postado

Obrigado por compartilhar, eu já sou usuário de lá e minha conta está com uma boa reputação, vai que eu consigo entrar no BJ daqui um tempo kkkkkkk pouco provável mas não impossível =)

É um excelente site, tem muita coisa, eu tenho uma conta principal no ASC e tenho nele também, mas uso somente quando não tem no ASC, mas ainda assim pra quem não tem nada, é um ótimo tracker que cresceu bastante e a galera ta investindo legal

Editado por SeCo

Postado
  • Autor
17 horas atrás, UTK disse:

Fiz a aplicação mas até agora nada de resposta. Alguém já conseguiu se cadastrar? Quanto tempo levou?

Então, normalmente o processo é rápido. Se não recebeu e-mail de resposta até agora provavelmente seu pedido foi negado.

Nesse processo conta bastante se você já tem experiência e o quanto de informação de outros trackers envia para eles.

É essencial preencher o formulário com prints de tela inteira (tem que ser de tela inteira, muito importante) de suas outras contas em trackers e o link dos seus perfis nesses sites.

Postado
3 horas atrás, Lucas Ribas disse:

Então, normalmente o processo é rápido. Se não recebeu e-mail de resposta até agora provavelmente seu pedido foi negado.

Nesse processo conta bastante se você já tem experiência e o quanto de informação de outros trackers envia para eles.

É essencial preencher o formulário com prints de tela inteira (tem que ser de tela inteira, muito importante) de suas outras contas em trackers e o link dos seus perfis nesses sites.

Entendo, fiz tudo isso, a única coisa que não fiz foi a print de tela inteira, apenas do conteúdo do site. vou tentar novamente. Obrigado pelas informações.

Postado
Em 18/05/2025 em 19:16, Lucas Ribas disse:

Conteúdo

Em 18/05/2025 em 19:16, Lucas Ribas disse:

Conteúdo oculto
Comente para ver este conteúdo oculto!

bora lá então ... valeu

Postado

Thanks!

Postado

valeu pela informação!!!

Postado

Obrigado pela informação. Infelizmente, não consegui entrar... quem sabe na próxima. 😥

Postado
  • Fundador
ENCERRADO O tópico foi fechado para evitar novos comentários porque o cadastro foi encerrado. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.