- Respostas 5
- Visualizações 829
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 2 posts
-
GGames DevOps 1 post
-
UTK 1 post
-
JoselitoAmigao2 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Já estou ansioso para o resultado
-
Aí sim, hein! o site ficou TOP! Eu espero que essa mudança traga bons resultados futuramente e com essa reformulação deu uma literal cara nova ao site! Somos 2 agora, hehe!
Fala pessoal do GGames,
Como vocês estão? Bem, trago para vocês uma novidade que estamos desenvolvendo para o GGames, um portal de notícias. É isso mesmo, vamos criar um portal de notícias para ser utilizado como página inicial do GGames.
O motivo dessa mudança é simples, as visitas no fórum caiu demais e o nosso único trunfo do passado era a lojinha a atraia diversos usuários para o fórum, com a atualização da plataforma, ficamos sem a lojinha e perdemos toda a movimentação do fórum.
Atualmente, o carro chefe do fórum são os arquivos para downloads, o restante do fórum ficou abandonado e não existe mais nenhuma participação. Isso afetou a moral minha e do Louan, por isso que decidimos transformar o
E qual a razão de eu abrir esse tópico? Simples, eu quero que vocês nos ajude a criar o portal de notícias com a cara de vocês. Em resumo o site será todo automatizado a geração de conteúdo, meu papel será entrar com o SEO e
Vocês podem acompanhar a criação do portal através
Seremos o mais objetivos possivel na categorização, onde falaremos NOTÍCIAS, LANÇAMENTOS, TECNOLOGIA etc, e faremos a sub navegação usando TAGS.
Categorias:
Plataformas:
Para o site GGames, eu gostaria de criar uma linguagem bem divertida e atual, algo que os GAMERS se identificam, portanto, toda a sugestão de troca de palavras é válida.
Enfim, deixe esse tópico disponível para todos que queiram nos ajudar com o portal de notícias.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui