Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado
  • Fundador

💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔

É com grande pesar que anunciamos o encerramento da nossa querida Lojinha de Pontos. Após anos proporcionando momentos de interação e conquistas para nossa comunidade, chegou a hora de nos despedirmos desse recurso tão especial.

Infelizmente, devido à falta de compatibilidade com a plataforma, estamos enfrentando problemas sérios com a versão atual do Invision Community. Esses problemas se agravam ainda mais com a iminente atualização para a versão 5, que não oferecerá suporte ao sistema da Lojinha. Assim, para garantir a estabilidade e evolução do site, decidimos encerrar este capítulo.

💡 Mas nem tudo está perdido!
Em breve, traremos informações sobre como obter novos convites para os trackers. Continuamos empenhados em oferecer o melhor para a comunidade GGames!

Agradecemos por todos os momentos compartilhados e por tornarem essa jornada inesquecível. ❤️
Obrigado por fazerem parte dessa história!

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Respostas 9
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

É pessoal, Foi uma decisão difícil encerrar a nossa lojinha, mas não foi por opção nossa. O script parou de receber atualizações a quase 2 anos, inicialmente parou de funcionar apenas os resgates

• Caramba, que triste notícia, quem sabe futuramente algum novo modelo moderno e compatível traga de volta a lojinha. Agradeço pela lojinha por ter me proporcionado convites e alguns itens colecion

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@SeCo É meu consagrado, tenho os mesmos sentimentos que você. Eu recebia semanalmente mensagens do pessoal pedindo convites específicos, e sempre que eu colocava em estoque, o resgate era bem rápido.

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

É pessoal,

Foi uma decisão difícil encerrar a nossa lojinha, mas não foi por opção nossa. O script parou de receber atualizações a quase 2 anos, inicialmente parou de funcionar apenas os resgates dos convites, situação que foi contornada por um ajuste técnico

Porém, após a última atualização em nossa plataforma, a lojinha gerou erros inversíveis, tornando o fórum sem uso.

Quero ressaltar que ainda temos convites do The Toonz e também da Usina Virtual, por hora ainda não temos uma definição de como iremos entregar esses convites.

Enfim, agradeço a todos que usaram o sistema, que colaboraram com nosso fórum e que se engajaram que resgatar seus convites, licenças do steam etc. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Caramba, que triste notícia, quem sabe futuramente algum novo modelo moderno e compatível traga de volta a lojinha.

Agradeço pela lojinha por ter me proporcionado convites e alguns itens colecionáveis para meu perfil, foi muito bom o tempo que durou, mas como diz aquele ditado, tudo que é bom dura pouco kkkkkkk brincadeiras a parte, fico feliz pelo tempo que durou, mas triste pelo término da lojinha que eu acredito que tenha ajudado muitas pessoas aqui do fórum a terem seu convite de tracker pra poder ajudar outras pessoas a conhecerem tanto aqui o GGames como trackers diversos.

Obrigado por enquanto.

Postado
  • Fundador

@SeCo É meu consagrado, tenho os mesmos sentimentos que você. Eu recebia semanalmente mensagens do pessoal pedindo convites específicos, e sempre que eu colocava em estoque, o resgate era bem rápido.

Com o lançamento da nova versão da IPS, infelizmente era questão de tempo até pararmos de vez. Segurei até o último instante, que foi essa semana que passou e gerou toda a quebra do layout.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

to aqui tentando abrir as coisas e nao consigo mexer em nada queria o link do antigo cpturbo tenho cadastro la ou tinha neh 

• 2 semanas depois...
Postado

No aguardo de novas atualizações 😀

Postado

Bah, notícia triste.
Eu conseguiu alguns convites na lojinha.
Espero que algum dia volte 😔

Postado
  • Fundador
Em 05/02/2025 em 19:30, psyk3r disse:

Bah, notícia triste.
Eu conseguiu alguns convites na lojinha.
Espero que algum dia volte 😔

Eu também espero! Ainda temos convites para doar e entregar, porém não temos uma opção para resgatá-los. 

Postado
  • VIP Vitalício

Mais uma perda gigante, não bastava o .
Agora acabou as esperanças, lá se vão anos de acumulo de pontos no banco na esperança de aparecer novos trackers🥲😭

Postado
  • Fundador
Em 11/02/2025 em 23:20, msfenix disse:

Mais uma perda gigante, não bastava o .
Agora acabou as esperanças, lá se vão anos de acumulo de pontos no banco na esperança de aparecer novos trackers🥲😭

A questão é que não se lançou mais trackers e literalmente ficou impossível de conseguir convites. Se ao menos a lojinha fosse continuada na próxima versão do fórum, ainda seria possível distribuir outras coisas, como licenças de jogos do Steam por exemplo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.