@martini14,
Não querendo acabar com a doação do fórum aqui, mas na própria página do ASC você consegue doar e um acesso ao convite. Mas já digo que é bem complicado e um pouco complexo deles responderem. Parece um local meio largado.
De qualquer forma, não há muita garantia de convite, pois nada é automatizado nesses lugares (com exceção da Usina Virtual - que acredito ser o local mais automatizado para esses tipos de coisas).
Depende muito do seu foco. Se você quer ter acesso à conteúdo bom e novo, recomendo a Usina Virtual. Eles reestruturaram bastante coisa lá. Agora, se o seu foco é compartilhar conteúdo, eu iria para o ASC, mas já aviso que não é tanto assim (claro, minha opinião).
Por
GreenleaF, · Postado
Não consigo postar. Como eu saio dessa categoria se não posso postar?