Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado
  • Fundador

Pessoal, estou com problemas continuos no Call of Duty Black OPS 6, em resumo durante as partidas, o jogo congela. Estou usando a última versão dos drivers da placa de vídeo (RTX 3080) e também estou com a última versão do jogo. 

image.png

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 11
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Olá @wengratta, na verdade não. Eu fiz o procedimento da que é indicado na Microsoft, joguei (após reiniciar o PC) e não travou mais. Em resumo, fui no Xbox Game Pass, botão direito do mouse sobr

• Deu boa parceiro!   Fico feliz 

• jhonathanwds
    jhonathanwds

já tive problema assim, tenta instalar os drivers, instala o driver booster e instala os drivers de jogo.

Posted Images

Solucionado por 403 - Forbiddeen

Ir para solução

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigo. Tudo bom?

Aconteceu alguma mudança no seu sistema? Trocou alguma peça ou atualizou algum driver?

Postado
  • Autor
  • Fundador

Olá @wengratta, na verdade não. Eu fiz o procedimento da que é indicado na Microsoft, joguei (após reiniciar o PC) e não travou mais.

Em resumo, fui no Xbox Game Pass, botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e apertei em reparar. Parece que deu certo. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Deu boa parceiro!

Fico feliz 

Postado
  • Autor
  • Fundador

Deu nada. Só funciona direitinho quando eu jogo após reiniciar o PC. Se eu usar para trabalho e começar a jogar, dá erro durante a partida. É erro no DirectX. 

Postado

Qual erro você está recebendo ai? Consegue um print pra eu poder te ajudar?

Postado
  • Autor
  • Fundador

É o mesmo erro da printscreen acima. O jogo sempre trava. Hoje vou tentar jogar de novo após o trabalho, quando eu reinicio o PC tudo flui de boa, mas quando eu jogo logo após trabalhar, ele dá pau. Deve ser conflito com Chrome ou alguma coisa do tipo.

Postado

Foi mal, eu não tinha notado o print no primeiro post.

Estive pesquisando esse erro e é bastante normal no COD. Ele tem um problema de Leaking na VRAM, achei posts de mais de 3 meses com a mesma situação.

Acredito eu que, quando você começa a trabalhar, alguns processos são armazenados na RAM e na VRAM e causam essa falha, e quando você reinicia os recursos estão todos disponíveis. O ruim é que se for isso depende inteiramente dos DEV's né

Em outros jogos você não tem problema pelo que entendi?

Postado
  • Autor
  • Fundador
23 horas atrás, wengratta disse:

Foi mal, eu não tinha notado o print no primeiro post.

Estive pesquisando esse erro e é bastante normal no COD. Ele tem um problema de Leaking na VRAM, achei posts de mais de 3 meses com a mesma situação.

Acredito eu que, quando você começa a trabalhar, alguns processos são armazenados na RAM e na VRAM e causam essa falha, e quando você reinicia os recursos estão todos disponíveis. O ruim é que se for isso depende inteiramente dos DEV's né

Em outros jogos você não tem problema pelo que entendi?

Poxa, faz sentido. Realmente começou a 3 meses atrás, logo após uma atualização da NVIDIA.

Só esse jogo causa isso.

• 4 meses depois...
Postado

já tive problema assim, tenta instalar os drivers, instala o driver booster e instala os drivers de jogo.

Postado
  • Autor
  • Fundador
  • Solução
16 horas atrás, jhonathanwds disse:

Já tentei fazer isso, mas não vai rs

O jogo só flui bem quando eu reinicio o PC e não abro nada. Certamente é algum software que dá conflito, eu desconfio do CHROME e EXCEL.

• 4 semanas depois...
Postado

I had a similar issue last year when trying to run Call of Duty on my PC — I kept getting DirectX errors and crashes. After searching for days, I finally fixed it by updating both my GPU drivers and DirectX manually. But honestly, it was a frustrating time because nothing seemed to work at first.

Hope this helps someone who’s stuck like I was!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.