Por que meu carro não acelera apenas com o R2 no GTA V de PS3?
Postado
Estou com um problema na gameplay de GTA V no PlayStation 3, pois quando eu entro no carro e tento acelerar pressionando o R2, o carro fica apenas com a roda girando e o som do motor, não saindo do lugar. Para dirigir, preciso segurar o L1 e R2 ao mesmo tempo, assim consigo sair do lugar com o veículo. Entretanto, se eu estiver com uma arma, eu começo a atirar enquanto dirijo e não consigo manusear o veículo. Como faço para acelerar apenas segurando o R2?
Respostas2
Visualizações1,1k
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Estou com um problema na gameplay de GTA V no PlayStation 3, pois quando eu entro no carro e tento acelerar pressionando o R2, o carro fica apenas com a roda girando e o som do motor, não saindo do lugar. Para dirigir, preciso segurar o L1 e R2 ao mesmo tempo, assim consigo sair do lugar com o veículo. Entretanto, se eu estiver com uma arma, eu começo a atirar enquanto dirijo e não consigo manusear o veículo. Como faço para acelerar apenas segurando o R2?