Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém saberia informar quando que vão abrir registros/aplicações no BT???

Postado

Eu tive duas chances de entrar lá, uma se não falha a minha memoria em outubro de 2023 em que eles abriram por poucas horas e acabei perdendo por apenas saber uns dias após o ocorrido e a outra foi recentemente no dia 28 para o dia 29 do mês passado quando abriram somente para convite de quem apenas está lá, eu até o momento ainda não conheço ninguem de lá, então acabei perdendo hehe.  Se alguém souber, se manifeste!

*Obs: BT é abreviação do BRASIL TRACKER*

• Respostas 2
  • Visualizações 629
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa tarde, eles por 2 dias no ano permitem aos usuários enviar convites para conhecidos e amigos, geralmente 1x em cada semestre. O de dezembro já passou e se nada mudou deve rolar lá pro meio do ano

Posts Recomendados

Postado
Em 02/01/2025 em 09:15, JoselitoAmigao2 disse:

Eu tive duas chances de entrar lá, uma se não falha a minha memoria em outubro de 2023 em que eles abriram por poucas horas e acabei perdendo por apenas saber uns dias após o ocorrido e a outra foi recentemente no dia 28 para o dia 29 do mês passado quando abriram somente para convite de quem apenas está lá, eu até o momento ainda não conheço ninguem de lá, então acabei perdendo hehe.  Se alguém souber, se manifeste!

*Obs: BT é abreviação do BRASIL TRACKER*

Boa tarde, eles por 2 dias no ano permitem aos usuários enviar convites para conhecidos e amigos, geralmente 1x em cada semestre. O de dezembro já passou e se nada mudou deve rolar lá pro meio do ano o próximo.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.