Olá, pessoal tudo bem, meu nick é NINE, (se lê 9 em inglês), sou tecnico de informatica e se alguem tiver alguma duvida sobre informatica, pode me perguntar estarei respondendo sempre que possivel. TMJ.
Respostas4
Visualizações768
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Olá, pessoal tudo bem, meu nick é NINE, (se lê 9 em inglês), sou tecnico de informatica e se alguem tiver alguma duvida sobre informatica, pode me perguntar estarei respondendo sempre que possivel. TMJ.