A tradução de Barony deixa o roguelike cooperativo totalmente em português, incluindo menus, diálogos e interfaces. Isso ajuda bastante na navegação e na compreensão dos sistemas do jogo, principalmente para quem quer aproveitar a experiência sem barreira de idioma.
Para quem usa Steam, a instalação via Oficina Steam é a forma mais prática. Já nas versões GOG e Epic Games, o uso do arquivo baixado também funciona, seguindo a estrutura correta de pastas.
Como aplicar
Extraia o arquivo baixado. Acesse a pasta do jogo em Barony\mods. Cole a pasta PT-BR dentro de mods. Inicie o jogo e ative o mod, se necessário. Se preferir não depender de mod a cada execução, é possível substituir os arquivos diretamente na pasta principal do jogo. Antes de sobrescrever qualquer arquivo original, faça uma cópia de segurança para evitar perda de dados e facilitar a restauração caso algo não funcione como esperado.
By
GG Mestre ·
Um youtuber usou a tradução que eu e meu grupo fizemos para DUBLAR SLAY THE PRINCESS!
E eu também tentei dublar um pouco... Peço perdão desde já kkkk
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!