Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado

Gente preciso de uma ajuda, qnd eu era criança eu jogava um jogo no meu computador antigo que meu pai baixou pra mim porem ele tinha um gráfico ruim e vou tentar detalhar oque eu lembro: era um jogo que você spawnava em uma casa ai você conseguia ir ao mercado era tipo uma cidade e também dentro da casa você encontrava armas, como uma doze uma pistola, e ai se vc roubasse ou se alguém te visse com arma você poderia trocar tiro com os policiais, um jogo bem aleatório pfr se alguém poder lembrar ajudaria dms!!! To curioso dms e com mta vontade de jogar tbm!

• Respostas 3
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

Rapaz, esse ae é difícil, tem mais algum detalhe que possa ajudar, da uma forçada na mente ae vamos ver se agente encontra 👊

Meme Think GIF

• 11 meses depois...
Postado

será que não é maxpayne ? gta 2 ?

Postado
  • Fundador

Esse tipo de descrição bate bastante com alguns jogos sandbox de mundo aberto com estética simples ou mal feita (gráficos “ruins”) que eram populares em PCs antigos, especialmente jogos indie, mods ou títulos distribuídos via sites como Baixaki, 4Shared, ou CD-ROMs de revistas. Aqui vão alguns palpites bem possíveis com base no que foi descrito:

🕹️ 1. Streets of Rogue

• Características semelhantes: Spawn em casa, cidade, armas, polícia, caos ao ser visto armado.

• Estilo: Pixelado, top-down, meio roguelike.

• Comentário: Apesar de mais recente (2017), pode ser confundido com algo mais antigo por ter visual retrô.

🕹️ 2. Postal 2

• Características: Mundo aberto, interações caóticas, entrar em casas, ir ao mercado, usar armas, tiroteios com a polícia.

• Gráficos: Simples para os padrões atuais, mas chamavam atenção na época.

• Comentário: Muito violento e satírico. Pode ter sido pirateado facilmente.

🕹️ 3. Gta Mods (tipo GTA San Andreas com mods de cidade brasileira)

• Características: Spawn em casa, cidade com mercado, armas, polícia reage a crimes.

• Comentário: Muitos desses mods tinham gráficos toscos ou bugados, e podem ter sido confundidos como outro jogo.

🕹️ 4. City Life / Suburban Crime Games (Jogos obscuros ou flash com nome genérico)

• Exemplos: "Crime Life", "Suburban Law", "Thug Life Simulator" — muitos desses rodavam direto do .exe, eram distribuídos sem instalador, e sumiram da internet.

🕹️ 5. Some Random Game Maker Game

• Muitos jogos feitos no RPG Maker ou Game Maker tinham esse tipo de proposta: spawnar, pegar armas, causar caos. Ex: "Life Simulator", "Crime City", etc.

🧠 O que pode ajudar a identificar:

Se o seu amigo lembrar de:

• Nome de arquivo ou pasta

• Idioma do jogo

• Se era em 1ª ou 3ª pessoa

• Se era 2D ou 3D

• Se tinha trilha sonora

• Como era o ícone do jogo

A gente pode dar um palpite mais certeiro.

Se quiser, posso te mostrar uma galeria de imagens de jogos parecidos com essa descrição pra ele ver se reconhece visualmente. Quer tentar isso?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.