Olá, pessoal! Tudo bem?
Passamos aqui para compartilhar uma informação importante com toda a comunidade.
💀 O fórum ficará ativo apenas até o final deste mês.
A plataforma atual encontra-se defasada em termos de estrutura e aplicação, além de apresentar problemas que exigiriam um investimento significativo de tempo, esforço e recursos para serem corrigidos.
Infelizmente, as doações recebidas não têm sido suficientes para manter o projeto da forma que gostaríamos.
🚀 Um novo projeto está ATIVO!
A nova plataforma foi desenvolvida do zero, contando com uma estrutura mais moderna, estável, leve, rápida e muito mais fácil de manter.
Gostaríamos de reforçar que não haverá transferência automática das contas do .club para o .com.br.
Desde o início, deixamos claro como funcionaria o sistema de convites da nova plataforma.
Dessa forma, existem apenas duas maneiras de participar do novo projeto:
Através de um convite pago;
Aguardando um convite enviado por algum membro.
Por
birdjeck, · Postado
Olá pessoas!
Hoje, como um vídeo especial, quero anunciar o lançamento da minha tradução de Slay the Princess!
Depois de 2 meses de trabalho, finalmente terminamos de traduzir e verificar tudo, então agora é só baixar e jogar!
Mais do que nunca, espero que gostem ❤️❤️
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!