Opa, galera! Me chamo Natan e sou novo aqui no fórum.
Achei a comunidade pesquisando por trackers e ainda estou me ambientando com o forum e entendendo suas dinâmicas.
Quando eu era mais novo, costumava participar de muitos foruns de games, principalmente de Tibia e Otservers do game. Estou há bastante tempo longe dessa comunidade então ta sendo bastante nostalgico entrar em um ambiente assim e lidar novamente com essa estrutura de fórum.
Espero contribuir bastante com a comunidade!
Respostas4
Visualizações837
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Opa, galera! Me chamo Natan e sou novo aqui no fórum.
Achei a comunidade pesquisando por trackers e ainda estou me ambientando com o forum e entendendo suas dinâmicas.
Quando eu era mais novo, costumava participar de muitos foruns de games, principalmente de Tibia e Otservers do game. Estou há bastante tempo longe dessa comunidade então ta sendo bastante nostalgico entrar em um ambiente assim e lidar novamente com essa estrutura de fórum.
Espero contribuir bastante com a comunidade!