- Replies 7
- Views 881
- Created
- Last Reply
Featured Replies
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
This topic is now archived and is closed to further replies.
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? me chamo Will, e já sou um pouco velho dentro do universo da internet, porém novo no universo dos fóruns. Mas vamos lá!
Sou o que muitos dizem, um velho aficionado por Filmes, Séries, livros, Jogos e sem dúvida alguma um fiel colecionador. Possuo um pouco de tudo, desde jogos dos finais dos anos 80, até o mais novo GOD OF WAR. Um acervo com cerca de 500 games, variados em torno de 7 consoles. Possuo também uma pratilheira com quase 400 livros, de tudo que se possa imaginar... desde Hamlet até George RR Martin, ou seja, de poesia a ficção e aventura. Já em relação aos filmes, animes e séries, simplesmente já perdi as contas, e sinceramente acredito que já perdi o controle também rsrs. Não tenho um valor espefico da coleção. Mas para ter uma ideia do que possuo e se tiverem curiosidade em ver, basta apenas olharem o meu perfil no Filmow (basicamente uma rede social de Séries e Filmes) atraves do link:
Dúvidas, opiniões, curiosidades e até mesmo interesse em algo do acervo, entrem em contato comigo.
Abraço a todos!!